MEO

MEO - Corte inadvertido e prolongado dos serviços

Paulo Santos apresentou a reclamação
16 de setembro 2016

Exmos. Srs.,

Venho por este meio reclamar e solicitar a vossa intervenção urgente, numa situação que se prolonga desde o dia 13 de Setembro, ou seja há 3 dias, e sem resolução, ou seja continuamos sem nenhum serviço da MEO em funcionamento desde esse dia, apesar dos nossos inúmeros contactos telefónicos para a linha 16200, e dos vossos pedidos de desculpa pelo incómodo causado e das vossas garantias que a situação está a ser resolvida com urgência.

Passando a detalhar a situação:

No dia 13 à noite quando a minha filha chegou a casa, não tinha TV, internet e telefone fixo, como já era tarde pensou que seria uma avaria e não foi feito qualquer contacto com a MEO.

No dia 14 ao final do dia a minha filha (que neste momento vive sozinha na habitação em causa e necessita dos vossos serviços para efetuar o seu trabalho), constatou que continuava sem qualquer serviço da MEO e foi aí que contactámos a linha 16200. Qual foi o nosso espanto quando nos disseram que o serviço tinha sido cancelado, mas como isso foi possível?
Após consulta do processo detetaram que em Agosto houve uma negociação de contrato, que implicou novo contrato, e devido a ter um problema de comunicação interna entre serviços da MEO, desligaram-nos tudo inadvertidamente. Será apenas isso? Disseram-nos que a situação ia ser resolvida com urgência e que nos iriam contactar, inclusive disseram que seria apenas a questão de ligar os serviços remotamente de forma fácil.

O que é certo é que ontem não fomos contactados e várias vezes ligámos para a MEO e a resposta foi sempre a mesma conversa, assumiam inteiramente a culpa e tenham emitido um pedido interno urgente, mas a verdade é que continuamos ainda sem nenhum serviço da MEO, faz hoje 3 dias. Não entendemos o vosso critério de urgência no serviço ao cliente.

Sendo assim, solicitamos a resolução imediata deste problema. Todos os equipamentos continuam montados, devidamente ligados e a informação que tivémos da vossa parte quando negociámos o contrato em Agosto era que não íamos notar nada e que tudo seria automatico, sem necessidade de quebra do serviço. Acontece porém que o desligaram, sem qualquer aviso e mantém desligado há 3 dias.

O nosso sincero descontentamento,

Data de ocorrência: 16 de setembro 2016
17 de setembro 2016
Agradeço que retirem está reclamação, foi ontem resolvida pela MEO
Paulo Santos avaliou a marca
18 de setembro 2016