MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Corte indevido do serviço (responsabilidade da meo)

Resolvida
4/10
Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Fizeram um corte de serviço (Internet + telefone fixo + televisão) substituindo-o por um serviço de televisão + Internet móvel (esta inexistente) sem qualquer tipo de indicação ou consentimento. Na minha área de residência não há cobertura de dados móveis pelo que fiquei totalmente sem acesso à Internet quando estou a faltar aos meus compromissos, sendo que, devido à quarentena, estou dependente do teletrabalho. Liguei inúmeras vezes para o serviço, a pagar chamadas sem que o erro tenha sido meu. O corte ocorreu dia 31 de Março e até ao dia de hoje continuo sem resolução do problema, afirmam que irão resolver o problema "tão rápido quanto possível" que o limite de espera seriam "36 horas" e que têm a indicação de "resolução urgente por motivos de teletrabalho" e que no limite teríamos resolução do problema "no decorrer do dia 3 de Abril" .
Hoje é dia 6 de Abril e eu continuo sem resolução e sem poder trabalhar.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
MEO
9 de abril 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw

Obrigado
#FicaEmCasa
Vanessa
Vanessa avaliou a marca
10 de abril 2020

Geralmente não temos tido razão de queixa e os problemas têm sido bem resolvidos dentro dos possíveis. No entanto esta foi uma situação grave e urgente com consequências profissionais, para não falar do tempo de espera e dos gastos em chamadas apesar de ter sido erro da empresa e que demonstrou uma incompetência extrema. No entanto, todos somos livres de errar e o que importa é que a situação foi resolvida mesmo que não tenha sido da melhor maneira. Obrigada.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.