MEO

MEO - Crédito em falta

Zita Chantelle Aguiar de Barros Valério
Zita Valério apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2015

Após ter passado quase 2 semanas sem o serviço a funcionar a 100% (de 9 de janeiro a 17 de janeiro) e termos sido "visitados" duas vezes por assistentes, o primeiro (no dia 13 de janeiro) que não tendo feito nada dá como resolvido o problema à central. O segundo (dia 16 de janeiro) após novo contacto meu ao 16200 lá conseguiu que uma equipa de exterior conseguisse verificar os cabos e descobrir que um cabo estava furado e portanto cheio de agua, o que fazia com que o sinal falhasse. Pior é que o primeiro técnico já havia descoberto o problema, mas invés de reportar a situação deu o problema como resolvido. Depois de, finalmente ser resolvido qual é o meu espanto quando ligo para a linha 16200 a pedir o acerto na factura e apenas queriam fazer o acerto apenas do dia do primeiro contacto (09/01/2015) até ao dia 13/01/2015, data em que o primeiro assistente deu como resolvido o problema. Após muito tempo em espera lá disseram que a situação estava resolvida. Recebo a factura desse mês e qual não é o meu espanto quando vejo que não foi efectuado qualquer acerto. Ligo novamente para a assistência que me informam que vão fazer uma reclamação e que eu tenho de aguardar (se ao menos a MEO aguardasse o pagamento). Hoje, após recepção da factura deste mês sou surpreendida pelo acerto ser de 2 dias (16 e 17 de janeiro), a título excepcional, fazem questão de frisar, justificando agora que o serviço afinal ficou a funcionar a 100% no dia em que o mesmo foi reportado. Agora segundo dizem tenho de fazer nova reclamação (e com isto tudo quem tem lucrado é a empresa com as inúmeras chamadas que fazemos e que nos cobram. Agradeço toda a atenção

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2015
MEO
5 de março 2015
Boa noite Zita Valério,

Verificamos que a situação que nos apresentou já se encontra ultrapassada, de acordo com o indicado em * PROIBIDO *://rmm.01.sl.pt. Neste sentido, se necessitar da nossa ajuda com alguma situação adicional, estamos à disposição.

Até breve,
Jorge Brito