• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Crédito Serviços Não Prestados

Armando Martins apresentou a reclamação

Fui confrontado com a facturação de um valor mensal de 7.49 euros a um serviço Meo (telefone+internet+tv) que terá sido activado através da Box para usufruir do aluguer de filmes.

Interroguei os meus pais de 80 anos que me referiram que nunca tinham solicitado, nem utilizado esse serviço.
Passei essa informação na loja Meo e remeteram para os serviços centrais que enviaram resposta em anexo.
Solicitei comprovativo de solicitação da adesão e número de filmes alugados. Referiram que terá sido activado via comando e o número de filmes alugado foi de ZERO!!!

MEO@telecom.pt
11:51 (Há 22 minutos)

para mim
Caro Joao Martins,

No seguimento do seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o serviço MEO VideoClube tem mensalidade de € 7,49 c/ IVA e oferece € 10,00 em filmes.

Informamos ainda que, esta subscrição foi efetuada dia 15 de novembro de 2015 através do comando, diretamente na meobox, pelo utilizador do serviço.

Mais informamos que, procedemos à retirada deste serviço na data de 16 de abril de 2016, de acordo com o solicitado.

A titulo meramente excecional, e que se prende com o bom relacionamento com o cliente, procedemos ao crédito do valor cobrado na última fatura.

Esperamos ter prestado todos os esclarecimentos pretendidos.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Serviço ao Cliente
meo.pt

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.

MEO@telecom.pt
11:51 (há 1 hora)

para mim
Caro Joao Martins,

Esperamos ter prestado todos os esclarecimentos pretendidos.

Serviço ao Cliente
meo.pt

20 abr 2016
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Armando Martins

Vamos analisar a situação exposta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve
Maria Santos

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida