MEO

MEO - Custo adicional por péssimo serviço da equipa técnica

Francisco Badalo apresentou a reclamação
11 de agosto 2019

Boa Noite,

Venho por este meio reclamar do péssimo serviço prestado aos clientes.
Sou cliente da MEO já algum tempo, e em fim de contrato, decidi dar continuidade por mais dois anos, no entanto já estou com arrependido pela situação que vou passar a descrever:

No dia 9 de Agosto, terminei umas obras no local onde se encontra o meu serviço. Contudo, fiz a algumas alterações na disposição da sala, e prendia alterar a televisão (dentro da mesma divisão), uns metros, o que não me foi possível devido à configuração inicial do técnico (cabo com pouco comprimento).
Liguei para o Apoio ao cliente e expliquei o meu problema, e fui surpreendido com um custo de 40€ para deslocação de um técnico ao local.

Como é de esperar as pessoas fazem alterações nas suas próprias casas e no meu caso não estou a mudar o meu serviço de divisão na casa, estou apenas a alterar o meu ponto de acesso dentro da mesma divisão. Como a instalação do meu ponto de acesso foi feita com 0.5m de cabo, basicamente não consigo ter flexibilidade nenhuma.

Aprendi com a operadora que me atendeu, que as pessoas montam as suas próprias casas de acordo com o ponto de acesso.

Espero ver esta situação resolvida.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2019
MEO
12 de agosto 2019

Obrigado
12 de agosto 2019
Boa Tarde,

Já contactei e o problema não ficou resolvido. Disseram que tinha razão mas não conseguiam fazer nada.
Acho inacreditável cobrarem o valor da deslocação por um problema que não é do cliente, mas sim do péssimo serviço prestado na instalação.

Aguardo resposta,