MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Dados causados pelos técnicos da MEO

Morgado Dias apresentou a reclamação

Tenho um apartamento num prédio antigo com uma instalação de antena comum, onde não habito.
Há algum tempo atrás, os meus vizinhos solicitaram televisão por cabo tendo escolhido a empresa Meo para todo o condomínio visto tratar-se de uma instalação única que apenas permite a ligação a um único fornecedor. Desta forma, os técnicos da Meo cortaram a ligação à antena comum do prédio, bem como a ligação ao meu apartamento, retirando inclusivamente cerca de 15 cm de cabo coaxial da minha ligação, o que vai fazer com que qualquer ligação futura seja de qualidade muito deficitária.
Estes cortes foram feitos para utilizar a instalação de cabo coaxial do prédio, evitando passar cabo coaxial de raiz e minimizar os custos. No entanto, nestas condições a empresa que faz este procedimento, de acordo com a legislação em vigor, é obrigada a fornecer o sinal com os canais base.

Desde que me apercebi da situação, há cerca de duas semanas, já contactei a Meo por diversas vezes, por telefone e nas lojas mas tenho obtido as respostas mais idiotas como fornecerem-me o número da TDT e não vêm resolver o problema.

08 Ago2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Fernando Dias.

A situação que reporta encontra-se em tratamento no pedido nº 3-223047210656, no seguimento da sua exposição em loja. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

16 Ago2017
Morgado Dias adicionou uma resposta

Boa noite,

Estou exatamente no mesmo ponto: tive um telefonema mas nada foi resolvido. Após 4 semanas de contactos a MEO não cumpre a lei fornecendo os canais base e repondo o cabo que cortaram. Uma vergonha.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade