MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Danos Causados no Equipamento

Resolvida
Ana Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2016

Venho por este meio, reclamar mau atendimento, falha na resolução de problemas por mim denunciados pela segunda vez consecutiva e danos causados ao meu equipamento aquando do seu envio para a garantia.
No dia 4-12-2016 desloquei-me a uma loja Meo do Coimbra Shopping, visto que, o meu telemóvel aos descarregar completamente a bateria e após a sua recarga e reinicio não lia o cartão meo e apresentava o serviço de rede desativado. Foi enviado para a a garantia, pela segunda vez consecutiva pelo mesmo motivo, nas condições descritas no relatório nº 100156250, no dia 4-12-2016, passo então a citá-las "Equip com riscos normais de utilização; Equip com sujidade de normal atualização; Ligeiramente/ Picado".
No dia 17-12-2016 desloquei-me novamente À loja para levantar o equipamento. O relatório de reparação refere pela segunda vez consecutiva que não foram detetadas as anomalias por mim descritas, apresentando como única reparação uma reposição de dados de fábrica. Eu própria fiz esta "reparação" 3 vezes em casa, sem qualquer efeito, no momento anterior à reparação por parte da DATAFAX.
Ao receber o telemóvel após a "reparação" ainda na loja Meo, leio no relatório da DATAFAX que a capa traseira está rachada, Aquando do envio do telemóvel para a reparação no dia 4-12-2016 a capa não se encontrava no estado descrito pela DATAFAX, não sendo essa situação sequer descrita nos relatórios da loja meo. Mais ainda, não tenho em minha posse, nem me foi entregue qualquer outro relatório por parte da Meo que descreva alegada racha na capa traseira do meu telemóvel.
Posto isto, exijo a devolução total do valor do equipamento.
Agradeço que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2016
MEO
4 de agosto 2017
Boa tarde Ana Teresa Oliveira.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.