MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Danos provocados aquando instalacao

Joana Alves apresentou a reclamação
31 de março 2023
Agendei para o dia 27/02 a instalacao dos serviços Internet/TV. O tecnico forçou a passagem do cabo coaxial e danificou a instalacao feita, comprometendo o trabalho feito pelo construtor da obra. A força que o instalador exerceu rompeu os cabos que estavam e danificou a passagem dos cabos pelo que agora nao consigo ter internet, o chao da casa tera que ser levantado assim como o do predio, ja que o estrago esta' na area comum e fora da casa onde a instalacao foi solicitada. Se o cabo nao passava, o tecnico nao teria que ter abruptamente puxado nem danificado o trabalho da pre-instalacao feita aquando da obra. Solicito a reparacao dos danos causados pelo tecnico e uma solucao rapida ja' que nao posso solicitar nenhum servico de internet. Para alem dos danos de reparacao de chao no imovel e no atrio do predio.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Olá Joana Alves,

Registámos o seu pedido com o nº 90976023.

www.meo.pt/
31 de março 2023
Anexo imagens do estrago nos tubos
Esta resposta tem um anexo privado
Outra
Esta resposta tem um anexo privado
14 de abril 2023
Olá Joana Alves,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

www.meo.pt
17 de abril 2023
Olá Joana Alves,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90976023, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.