MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Data Débito Bancário

Marta Raquel apresentou a reclamação

Bom dia caros Sres,
Venho por este meio solicitar informação à cerca da data de Cobrança de Débito Bancário do serviço que tenho convosco.
Agradeço que me esclareçam quais os critérios utilizados para cálculo da data de cobrança. Pois todos os meses são em datas diferentes embora um pouco aproximadas, mas sempre depois do dia 5.
Contudo, este mês recebo a factura e qual é o meu espanto quando vejo a data de débito para dia 02 de junho, muito fora das datas que é hábito.
Tal situação causa bastante transtorno, pois como podem verificar, nunca falhei qualquer pagamento, gosto de cumprir as minhas obrigações, mas nesta data é de todo impossível fazer o pagamento.
Fico a aguardar feedback, certa da vossa compreensão.

30 Mai2017
MEO adicionou uma resposta

Bom dia Marta Raquel Cortez,

Lamentamos no entanto a situação está relacionado com o cliclo de faturação em que o seu serviço está inserido. Contudo, vamos verificar a situação e será contactada com informações adicionais

Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva

13 Jan2020
Marta Raquel alterou o estado para Resolvida
13 Jan2020
Marta Raquel avaliou a marca

O facto de não terem um e-mail para o qual possamos colocar as nossas dúvidas, é inadmissível.