MEO

Marta Raquel
Marta Raquel apresentou a reclamação
25 de maio 2017

Bom dia caros Sres,
Venho por este meio solicitar informação à cerca da data de Cobrança de Débito Bancário do serviço que tenho convosco.
Agradeço que me esclareçam quais os critérios utilizados para cálculo da data de cobrança. Pois todos os meses são em datas diferentes embora um pouco aproximadas, mas sempre depois do dia 5.
Contudo, este mês recebo a factura e qual é o meu espanto quando vejo a data de débito para dia 02 de junho, muito fora das datas que é hábito.
Tal situação causa bastante transtorno, pois como podem verificar, nunca falhei qualquer pagamento, gosto de cumprir as minhas obrigações, mas nesta data é de todo impossível fazer o pagamento.
Fico a aguardar feedback, certa da vossa compreensão.

Data de ocorrência: 25 de maio 2017
MEO
30 de maio 2017
Bom dia Marta Raquel Cortez,

Lamentamos no entanto a situação está relacionado com o cliclo de faturação em que o seu serviço está inserido. Contudo, vamos verificar a situação e será contactada com informações adicionais

Até breve,
Rute Silva
Marta Raquel
Marta Raquel avaliou a marca
13 de janeiro 2020

O facto de não terem um e-mail para o qual possamos colocar as nossas dúvidas, é inadmissível.