MEO Marca Recomendada

MEO - Débito de valores incorreto

Garcia Trindade
Garcia Trindade apresentou a reclamação
2 de novembro 2018

Cancelei contrato coma MEO à cerca de 2 anos, cerca de meio ano depois do cancelamento, fui contactado pela logicomer em que me informaram que fiquei com uma divida de cerca 315 euros, disponibilizei-me a fazer o pagamento desse valor que era para ser pago em 3 vezes (cerca de 105 euros mês).
Aquando do ultimo pagamento, na data limite não tinha qualquer referência para efectuar o pagamento desse valor, ao entrar em contacto com a referida empresa disseram, que já não tinham qualquer informação do pagamento e que o processo, lhes tinha sido retirado.
Ao contactar a Meo disseram, que o processo estava neste momento em posse deles e que o valor a pagar era de cerca de 160 euros (não estou bem certo do valor), apresentei reclamação por causa do valor inflacionado da fatura, foi a 2 lojas e em nenhuma me conseguiram explicar o porque desse valor a mais presente na fatura. Disseram-me inclusive que tinham sido faturado serviços após o cancelamento do serviço.
Como é lógico apresentei reclamação e alertei que o prazo limite de pagamento não deveria ser ultrapassado, para não ocorrerem aumentos de valores na fatura. Foi-me dito que não teria problema pois enquanto a reclamação estivesse ativa não me preocupasse com o prazo.
Ligaram-me posteriormente, findo o prazo de pagamento da fatura, continuando a não me conseguirem explicar o valor da fatura e acrescendo juros de ultrapassado o prazo limite da fatura.
Apresentei reclamação via telefone, disseram que iam tratar a situação e entrariam em contacto mais tarde.
No entanto passou quase mais meio ano, e fui contactado pela empresa de cobranças INTRUM a dizer que tinha a pagamento na MEO o valor de 211.57€
Aguardo contacto para resolução da situação da melhor maneira possível, não admito ser vitima de burla por parte da emporesa

Data de ocorrência: 2 de novembro 2018
7 de novembro 2018
Boa tarde Ricardo Trindade.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Obrigado.
13 de janeiro 2021