Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Débitos automáticos não contratados

Albino Almeida apresentou a reclamação

Boas
Sou cliente da TMN, agora MEO Altice, e tenho um tarifário antigo, 25€ Bimestral.
Tenho sido constantemente incomodado pelo MEO Altice para mudar o tarifário. Querem me convencer a mudar para um tarifário Bimestral de 30€ (mais 5€ do que pago actualmente) e ainda que vou ficar beneficiado ... acontece que eu nem os 25€ gasto Bimestralmente dado que possuo tlm de empresa.
Agora recebi uma sms da MEO Altice a informar-me que me vão sonegar da minha conta 1,40€ dado não ter havido tráfego no meu número nos últimos 30 dias. É MENTIRA é FALSO. Liguei para a MEO Altice para esclarecer e colocam-me em espera a ouvir música, enquanto me vão "chupando" até 2€ pela chamada, e tive de desligar dado que, depois de saberem o assunto não voltam a falar.
Parece-me que o melhor a fazer é dar baixa deste número e resolver assim a situação. A MEO, desde que passou para as patas dos "Francius" não interessa a ninguém. Perdeu 99% da qualidade. O meu lamento.
27 mai 2020
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.

08 jun 2020
Albino Almeida editou a reclamação
12 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida