MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2095

MEO - Débitos directos sem justificação

NV apresentou a reclamação

Verifiquei que uma das minhas contas bancárias tem sido objecto de débitos directos pela MEO através da respristinação de uma autorização de débito relativa a um contrato que já não se encontra em vigor.
Após ter contactado a MEO no site em 17 de julho de 2020- efectuando uma exposição detalhada dos movimentos efectuados na minha conta e exigindo a devolução do dinheiro e o cancelamento das autorizações de débito e respectivas declarações formais pois não há sequer um contacto de e-mail onde colocar uma reclamação!, recebi uma mensagem a comunicar que estavam a analisar o problema e entretanto hoje dia 30 de Julho verifiquei que a minha reclamação foi dada como "concluída" no site da MEO. Sem qualquer explicação ou acção! Não há referência nem nr de processo porque a MEO não emite sequer uma referencia para as reclamações. Nem permite visualizar as reclamações apresentadas
30 Jul2020
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.

01 Ago2020
NV adicionou uma resposta

A resposta dada pela MEO à minha reclamação neste site consiste apenas numa acção para retirar o problema do espaço publico.

Quem lê a o teor da minha reclamação verifica que a reclamação no site da MEO foi um dos passos desta reclamação.

Esta resposta acéfala em nada contribui para a resolução do problema, é apenas mais um acto inútil pela parte da MEO.

Devo acrescentar que já tinha apresentado uma segunda reclamação no site da MEO: resultado? zero!

NV está a aguardar resolução da marca