MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Débitos indevidos

cláudia Narciso apresentou a reclamação
8 de julho 2014

Verifiquei que não fui a unica e antes que a resposta sejam a mesma que deixaram à outra cliente, digo que tenho 200mb de tarifario, nao uso IT diario, não têm o direito de descontar o IT diario do meu saldo até porque no dia 06-07 enviaram mensagem e apenas neste dia a dizer que tinha esgotado o meu plafond de net, ora se esgoto o plafond de net a dia 06-07 a dia 03-07 NÃO PODEM DESCONTAR IT DIARIO DO MEU SALDO. tinha 15€ e agora só tenho 9.07€ quero a devolução do valore retirado indevidamente. Já enviei email para a provedoria do cliente e para a deco e aqui reforço a minha insatisfação. Serviço prestado mete nojo e andam a enriquecer fazendo burlas e a roubar os clientes. Abaixo segue a reclamação:
Sou cliente da TMN à mais de 10 anos, e acho surreal a forma como esta empresa mal trata os clientes.
Já não é a primeira vez que em menos de duas horas recebo mais de 10 SMS vossas a indicar que esgotei o IT diário, quando eu nem sequer tenho contratado o IT diário, PIOR QUE ISTO É DEBITAREM DO MEU SALDO DO TELEMOVEL O VALOR DO IT DIARIO QUANDO O MEU TARIFARIO OFERECE 200MB de NET AINDA VOS PAGO 10€ a dia 09 de cada mês para ter mais 1GB.
Hoje dia 08-07 contatei o vosso serviço e falei com a colega Alexandra Pereira, muito simpática e tentando resolver o meu problema ainda me disse que tinha sido descontado realmente o IT Diário, quando indiquei que queria que me reembolsassem o valor debitado indevidamente ela disse que ia abrir um processo interno e que podia levar até 10 dias uteis a resposta. Dia 10 esta empresa pouco digna desconta os 10€ de net e eu não vou carregar o telemóvel pois ainda corro o risco de pagar os 10€ e descontarem o IT diário depois disso.
Estou insatisfeita com o serviço desta empresa, que pelos vistos anda a roubar dinheiro aos próprios clientes. Pela ser o serviço nacional mais utilizado, em Portugal e que nem sequer saibam defender os direitos dos clientes. Como têm muitos mais um ou menos um para vós é indiferente. Caso o valor debito indevidamente eu irei cancelar os serviços convosco, os meus pais que são M40, os meus tios, a minha irmã, o meu cunhado e o meu sogro que também são todos m40 irão todos cancelar os serviços convosco e quem quer que seja que eu conheça e que me fale dos vossos serviços irei impedir de todo a adesão convosco. Uma pessoa a falar mal consegue impedir 5 ou mais adesões, já uma pessoa que vale bem dos vossos serviços consegue 1 único cliente.

Data de ocorrência: 8 de julho 2014
9 de julho 2014
Boa noite Cláudia Narciso,

Para podermos ajudá-la é necessário que indique os dados que solicitámos por mensagem privada.

Até breve,
Luís Oliveira
10 de julho 2014
Sr. Luis, a situação já foi resolvida atraves do apoio ao cliente.
Agradeco desde já a disponibilidade!
10 de julho 2014
Bom dia Cláudia Narciso,

Agradecemos o seu feedback sobre a resolução desta situação. Sempre que necessário, estaremos ao dispor..

Até breve,
Luís Oliveira
cláudia Narciso avaliou a marca
10 de setembro 2020

nao gosto da forma que a marca lida com os clientes