MEO Marca Recomendada

Luis Albuquerque
Luis Albuquerque apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

Boa tarde.
Hoje dirigi m á loja da meo em viseu com a intençao de cancelar o contrato de telemovel. A funcionária efetuou o pedido e entretanto ligaram m para dar seguimento ao cancelamento. Na chamada o robot que 'falou' comigo disse que por motivos de erro n era possivel satisfazer o meu pedido. Dirigi m logo á loja a contar o sucedido e a funcionária repetiu os passos. Voltaram a ligar m e depois de umas breves palavras do robot fiquei em espera. A chamada desligou se passado 12 minutos. Quando cheguei a casa decidi ser eu a ligar para o numero indicado, o 16200, depois de aguardar 20 minutos fui atendido, pediram m os dados e disseram que iam passar a chamada para os colegam que supostamente tratam destas questões. Eu como ate sou uma pessoa muito paciente ja estava a ver que a coisa ia demorar uns minutos...qual o meu espanto que passado 2h40m eu ainda estava á espera de ser atendido.. como é possivel uma empresa que se diz assim tao grande, deixar um cliente 'pendurado' pelo menos 2h40m que foi o momento em que decidi desligar. A paciência tem limites ate a de uma pessoa extremamente paciente.
Ora se na loja a única coisa que fazem é fazer o pedido para depois o cliente ser contatado e se durante o contato o cliente nao consegue resolver nada porque nao ha ninguem para nos atender a chamada, como é que eu faço para cancelar o meu contrato que supostamente terá de ser feito ate ao dia 25 deste mês???
É uma vergonha a Meo não atender ou deixar em espera durante HORAS clientes que no seu direito querem cancelar legalmente o contrato.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017
31 de agosto 2017
Boa tarde Luis Albuquerque.

Lamentamos a sua insatisfação. Tentamos que todas as comunicações recebidas nas nossas linhas de apoio sejam atendidas de forma tão célere quanto possível pela mesma ordem com que foram recebidas. Recordamos que, em alternativa ao contacto telefónico, tem ao seu dispor a opção "Pedidos" na sua área de cliente (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2p1mMLD) para expor as suas questões.
Para solicitar o cancelamento do seu serviço MEO, deve seguir os passos indicados em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2i7QKbX.

Até breve,
Maria Santos