MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Demasiado tempo para troca de router

Tiago Batista apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019
Dia 24 de Janeiro procedi à renovação do contrato, entre as condições acordadas estava a troca do atual router pelo Fiber Gateway e segundo o colaborador que efetuou a renovação do contrato comigo, nesse mesmo dia entrei à fala com o departamento responsável onde me foi dito que deveria aguardar um contacto. Hoje passados 14 dias não recebi qualquer contacto, apesar de já ter voltado a contactar a vossa linha no dia 4, 6 e mesmo hoje (7) pela manhã. Como o prazo para livre resolução termina hoje, caso não exista qualquer contacto que não diga respeito ao agendamento da substituição do router, irei no fim do dia à loja com o titular do contrato para proceder a autenticação da assinatura e consequente resolução do contrato. É vergonhoso para uma empresa como a Meo estar à 14 dias para agendar uma troca de equipamento, mas é ainda mais vergonhoso nem sequer darem uma satisfação ao cliente.
Vou divulgar esta situação onde poder, para que tantos quanto possíveis conheçam o trabalho da MEO.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
MEO
Boa tarde José Monraia.

Obrigado.
7 de fevereiro 2019
Qual é parte em que disse que já usei o canais de suporte por 3 vezes posteriormente ao contacto inicial que eu não fui explícito ou que os senhores não compreenderam bem?
Tiago Batista avaliou a marca
19 de março 2019

Muito desrespeitadora para com os clientes, ficam de ligar depois não ligam, a seguir comprometer-se outra vez e voltam a não cumprir.