MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Demora de instalação de telefone e internet

Leonel Monteiro dias
Leonel dias apresentou a reclamação
27 de julho 2017

Bom dia venho por este meio mostrar o meu desagrado com a meo.
Fiz um contrato com a meo (M4o) no dia 3 de Julho e ate a data nao tenho o telefone e a Internet fixa ligados,
mandaram sms a dizer que instalavam no dia 21 e nada depois passou para 23 e nada agora dizem que esta agendado para dia 3 de Agosto.
É inconcessível que levem 1 mes a afazer a instalação de telefone fixo e Internet quando a tv e os telemóveis ficaram a funcionar quase de imediato.
Ja fiz vários telefonemas a pagar e nao sao capazes de resolver a situação isto devia ser a meo a pagar pois nao tenho culpa que sejao incompetentes.
Vou aguardar ate dia 3 de Agosto se nessa data nao forem instalados os serviços em falta,
peço a resizam do contrato e mudo para outra operadora pois estou a ver que a meo so tem pessoas incompetente ou incapasses de solucionar um problema que se arrasta a quase um mes,e espero que na 1 fartura nao me sejam cobrados os serviços que nao tenho ok.

Jose dias

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
29 de julho 2017
Boa tarde Jose Dias.

Estamos a verificar as situações que reporta no pedido registado com o nº 3-222571544691, será contactado em resposta a estes assuntos com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos