MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Demora e incompetência na instalação do serviço

Inês Figueiredo
Inês Figueiredo apresentou a reclamação
10 de setembro 2015 (editada a 27 de novembro 2017)

Exmos senhores,

Venho mostrar o meu desagrado pela competência dos vossos trabalhadores e com o serviço. No dia 19/08 recebi um telefonema de um comercial vosso para vender os vossos serviços. Apresentou uma promoção para o serviço ADSL (alegando que esse serviço já existia no meu prédio) que me agradou e uma vez que verifiquei que no meu prédio (novo acabado de construir, factor que referi várias vezes ao comercial) não existia nenhum outro operador sem ser por satélite, acabei por aceitar a proposta e assinar contrato. Ele disse-me que o serviço iria ser instalado no dia 25/08 (data em que iriam ligar a luz no meu apartamento). Fiquei super satisfeita até me ligarem para marcar a instalação..desta vez oficial.. para dia 31/08. Chateou-me um pouco mas aceitei. No dia 31/08 apareceu um técnico para instalar o serviço e disse que não podia instalar porque como era um prédio novo (o que referi VÁRIAS vezes ao comercial logo no dia em que me ligou) tinham que proceder a trabalhos no terreno para o serviço chegar ao prédio. Mas disse-me para não me preocupar porque ainda durante essa semana teria o serviço instalado, lá para dia 4/09. Obviamente fui mais uma vez enganada e na sexta feira contactei tanto o comercial - que se revelou sem capacidade de resolver nada - como o atendimento ao cliente da MEO. Atendeu-me uma senhora que disse que os trabalhos no terreno demoravam 7 dias corridos e como tal estariam prontos no dia 07/09 e que nesse dia me iriam ligar sem falta para marcar a instalação. MAIS UMA VEZ fui enganada porque não obtive qualquer tipo de contacto até esse dia. Nesse dia à noite resolvi ligar para o apoio ao cliente e disseram-me que os trabalhos afinal apenas estariam prontos no dia 18/09.... e que apenas após esse dia me iriam contactar para marcar a instalação. Nesse dia contactei o comercial que disse que não era possível eles já terem essa informação porque ele não tinha resposta da parte deles (completamente incoerentes!!!) e ainda me disse para para falar com os meus vizinhos do prédio a perguntar se não queriam o serviço MEO ADSL porque alegadamente assim seria "mais fácil de os pressionar (a MEO) a terminar os trabalhos no terreno, porque não é só uma pessoa à espera, mas sim várias". Ridículo. Estou por um fio de desistir do serviço que começou bastante mal.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
MEO
18 de novembro 2015
Boa tarde Inês Figueiredo,

Desde já, pedimos desculpa pela demora.
No caso de ainda desejar uma análise ao exposto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado ao pedido.

Até breve,
Jorge Brito