MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Demora instalação pacote M3

Pablo Matias Codeglia
Pablo Codeglia apresentou a reclamação
7 de setembro 2020 (editada a 16 de setembro 2020)
No dia 28/08 foi o técnico à minha morada para instalação do serviço M3 de TV/NET/TEL, porém foi-me informado pelo mesmo que não havia disponibilidade de portas para efectuar a instalação. Disse-me que fez o pedido para ampliação da caixa na rua, que iria pedir prioridade para o supervisor, que demoraria uns "2 ou 3 dias" para efectuarem o serviço e agendarem a instalação.
Já se passaram quase 10 dias, ninguém entrou em contacto comigo, e no atendimento por telefone ninguém sabe dizer nada, nem sequer uma previsão de quando poderei ter net em casa.

Um problema enorme, tendo em vista que eu e a minha esposa estamos a trabalhar em regime de teletrabalho. Se o serviço de vocês nem começou e já está assim, não quero imaginar mais à frente.

Exijo um contacto de vocês com urgência, caso contrário cancelarei a instalação e vou procurar uma empresa que consiga no mínimo me dar prazos.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
MEO
Bom dia.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-440341342074, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
16 de setembro 2020
Entraram em contacto no dia 15/09 (18 dias após o problema) para agendar a nova instalação. Aguardo a conclusão com sucesso para marcar como resolvido.
16 de setembro 2020
O técnico ligou-me hoje, dizendo que havia uma disponibilidade pra ir hoje. Foi à minha residência agora, apenas para olhar para o PDO e me dizer que nada foi alterado.

Mas o que é isto, estamos a brincar com os clientes? Para quê que a MEO me liga a dizer que foi resolvido, pra agendar o técnico, para ele ir e dizer uma coisa destas?? Pouca vergonha na cara, que tipo de serviço vocês estão a prestar para os clientes? Inacreditável, já vou ligar para o apoio ao cliente para cancelar.
24 de setembro 2020
Hoje, dia 24/09, praticamente 1 mês após a visita inicial, a instalação foi finalmente feita.

Considerações finais:
1- Todas as pessoas com as quais falei no número de apoio ao cliente (16200) foram completamente inúteis, NENHUMA informação foi me dada em relação ao andamento, prazos, etc.
A única informação que consegui em relação ao andamento do processo foi presencialmente na loja, na qual a atendente me disse, ao menos, que tinham sido feitas visitas ao local em 2 datas diversas.

2- Os técnicos que foram à residência (Marcos e Nuno) foram sempre muito simpáticos e solícitos, não tenho absolutamente nada a reclamar deles.
Pablo Matias Codeglia
Pablo Codeglia avaliou a marca
24 de setembro 2020

A MEO precisa imensamente trabalhar no seu processo de feedback aos clientes durante os problemas, não tive nenhum tipo de informação sobre o andamento do problema, assim como prazo para a resolução, até os dias de marcação de instalação.