MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Demora muito longa em portabilidades

Resolvida
Hélio
Hélio apresentou a reclamação
28 de junho 2016

Reclamo pela demasiada demora em portabilidade para dois numeros de telemovel;
Sou cliente MEO e acabei a fidelizaçao dos serviços com o Meo.. Entretanto passei os dois numeros de telemovel para a vodafone, e foi-me feita uma oferta de retençao de cliente para voltar com os dois telemoveis para o meu, oferta esta que inclui TV, internet e telefone, e 2 telemoveis por 26,90 euros. A oferta já foi feita no dia 31 de Maio, a qual aceitei, fiquei a aguardar por documentos que posteriormente preenchi e entreguei em loja Meo. Na mesma loja foi-me oferecido o "suposto contrato" em que as condições não tinham nada a ver com o que me foi oferecido. Nao assinei e contactei o meo de novo. disseram-me para continuar a aguardar que a portabilidade fosse feita e informaram-me que nao tinha de assinar nada pois o contrato estava a ser feito verbalmente por telefone. Continuei a aguardar, e chegou-me um novo contrato, desta vez por correio, com outras condiçoes e preços que nao tinham nada a ver com o que acordei. De novo reclamo telefonicamente e dizem-me que está tudo em condiçoes de avançar, que tem os documentos de portabilidade e fotocopia do meu cartao de cidadão, e que basta aguardar... Aguardo de novo mais outra semana e nada acontece.. telefono de novo e dizem-me que estao a reportar a situação como Urgente e pedem-me para aguardar no maximo até dois dias. passados esses dois dias, recebo uma sms a dizer que me vao ligar daí a 10 minutos com a resposta ao meu pedido. E nao é que no telefonema, me dizem a mesma conversa, para aguardar de novo, desta vez sem previsão até quando...
Ainda estou a aguardar pela portabilidade dos dois numeros de telemóvel que pergunto até quando? já lá vai quase um mês desde que aceitei... Estou farto de andar com carregamentos na outra operadora.. alem das várias chamadas pagas para o 16200.
POR FAVOR FAÇAM A PORTABILIDADE.. simples e sem demoras
O que devo fazer? nao me peçam para aguardar mais...

Data de ocorrência: 28 de junho 2016
MEO
29 de junho 2016
Boa tarde Hélio Dias Vieira


Vamos verificar a situação que reporta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve

Sofia Miguel
Hélio
2 de julho 2016
Muito obrigado. continuo sem resposta, quer do MEO, quer da vossa parte.. Para quando prevêm um contacto?
Obrigado
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.