MEO Marca Recomendada

MEO - Demora na resolução de uma avaria do serviço de TV

Lídia Sousa
Lídia Sousa apresentou a reclamação
22 de janeiro 2018

no dia 10/01 fiquei sem serviço de tv. Pelas 21h contactei o apoio técnico que verificou que essa avaria teria que ser resolvida por um técnico e que seria contactada para o efeito. no dia 11/01 liguei novamente para saber o ponto de situação referiram que ainda não era possível fazer agendamento. tive o mesmo procedimento nos dias 12, 13, 15 (nesse dia também solicitei transferência da chamada para o departamento de contratos demonstrando o meu descontentamento e a sucessiva falta de resposta por parte da empresa para resolução do meu problema), 17 e 18. em todos estes contactos foi referido que não era possível fazer agendamento, que teria de aguardar. referi que técnicos da empresa já se tinham deslocado à zona para resolução de outros problemas, zonas essas que distam cerca de 100m da minha residência mas no entanto não resolveram a minha situação, nem deram nenhuma explicação plausível para o sucedido.
no dia 19 voltei a ligar e finalmente foi feito um agendamento para dia 22 das 18 às 20h, esse período passou e não tive, mais uma vez, contacto por parte de nenhum técnico nem de ninguém por parte da meo. mais uma vez liguei a reclamar da situação e mais uma vez ouvi a mesma resposta que teria de aguardar. Toda esta situação é uma falta de consideração para com o cliente e ainda não vejo resolução do mesmo.
Acrescento também o facto de já ter feito reclamação por escrito no site da meo a qual também ainda não obtive qualquer resposta.
Grata pela atenção

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2018
26 de janeiro 2018
Boa tarde Lídia Sousa,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel