MEO

MEO - Desacordo no montante da fatura

António Manuel Gouveia Pinto
António Pinto apresentou a reclamação
21 de janeiro 2016

Boa tarde, venho mais um vez reclamar, pois não estou contente com o serviço da Meo, isto porque em Dezembro de 2014 ia rescindir com os mesmos, e durante uma semana ligaram-me vezes sem conta, até que após tanta pressão acabei por aceder a um contrato de mais dois anos,pelo valor de 41,49€.
Eu fiz questão de no dia de adesão, questionar o Sr.º que me estava a propor o contrato, se não iria voltar a ter subidas, como sempre o fizeram.
Pois bem, no primeiro ano não houve mexidas, agora surge-me nova factura com um valor de 42,99€.
Meus caros amigos, quando são vocês próprios que informam os clientes de que o contrato durante os dois anos não se altera, e agora quebram esse contrato, acho que está tudo dito sobre o serviço.
Contacto o serviço da Meo no dia 18 de Janeiro, os mesmos informaram que iam analisar a gravação/processo, e até à data não obtive mais resposta.
Em jeito de conclusão, acho que é uma forma excepcional de manter um cliente que já está nesta operadora há alguns anos.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2016

Maria Santos
António Manuel Gouveia Pinto
António Pinto avaliou a marca
26 de outubro 2017

A rede MEO está irreconhecível.