MEO Marca Recomendada

MEO - Desactivação de serviço

Marilia Coelho
Marilia Coelho apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
No dia 24/10/19 ligo para a MEO para tratar de uma fatura que veio incorreta. No seguimento da chamada a seguir a suposta resolução(nunca foi resolvida a seguir a está chamada) do problema e correção da fatura que estava incorreta a assistente da MEO faz uma proposta interessante para incluir o meu telemóvel ao meu pacote de internet e televisão a qual telefonicamente fico interessada e até digo que sim a proposta. A seguir desligar a chamada ligo para a Vodafone a perguntar se ainda tenho fidelização com a Vodafone que me foi informado que sim , tenho. A seguir a está chamada ligo para a MEO(portanto, num intervalo de menos de 10 minutos a seguir a última chamada com a MEO) e explico que ainda tenho fidelização com a Vodafone e assim sendo não poderia prosseguir com o pedido de ativação do meu telemóvel e inclui-lo no meu pacote tv+internet. Hora bem, a atendente verificou o curto espaço de tempo das chamadas e disse-me que visualizava sim um pedido de um novo serviço mas que ainda nem estava visível pois tinha sido feito a pouco tempo e que seria o meu e que eu não me preocupasse que iria dar seguimento a anulação do pedido de cancelamento uma vez que foi telefonicamente e num curto espaço de tempo entre o pedido e o cancelamento do mesmo. O que se passa a seguir é que após todas as garantias da senhora assistente a cerca do cancelamento do meu pedido de telemóvel comecei a receber mensagens e até uma carta da meo com papéis para assinar e um cartão de telemóvel para trocar com o meu e para além disso várias chamadas automáticas periódicas a pedir que assina-se os papéis e enviasse a MEO e para mudar o cartão do meu telemóvel o que ficou claro que a senhora assistente da MEO nada tinha tratado e cancelado o meu pedido . Como se não bastasse , recebo novas facturas com valores da inclusão do meu número de telemóvel ao meu serviço. Ligo novamente para saber o que se está a passar e as assistentes afirmam que foi sim feito a inclusão do meu número de telemóvel ao meu serviço daí os valores estarem alterados . Pergunto a senhora assistente como é possível eles prosseguirem a seguir a minha chamada a pedir para cancelar e sem eu ter assinado absolutamente nada? A senhora assistente não tem resposta para a minha pergunta e disse-me que irá reportar a situação internamente. Hoje 19/11/19 liga-me uma assistente da MEO a dizer que eu devo deslocar-me a uma das lojas MEO para pedir a audição das chamadas pois não há absolutamente nenhum pedido de cancelamento registado. Resumindo , eu devo me deslocar do meu conforto para uma loja MEO para que seja ou talvez resolvida essa questão pois houve uma falha no atendimento do assistente a cerca do meu pedido de cancelamento que não foi feito. Agora, voz digo que a MEO é para esquecer completamente. Tantos anos com a Vodafone nunca ouve problemas, mudo a morada e com isto mudo Vodafone pela a MEO e o que acontece ? A quase 4 meses com os serviços da MEO e desde o primeiro mês começando pela instalação que foi feita incorretamente para além disso no mês seguinte a factura veio alterada e para além disso fizeram a inclusão de um serviço aleatoriamente sem a minha assinatura sem o meu conhecimento , ou seja , em menos de 4 meses só PROBLEMAS. Não caiam nesta da MEO. Serviço 0, atendimento 0, confiança 0, respeito 0 , burla a 100%. Protejam-se, a MEO não é de confiança . Nunca mais .
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019

Com os nossos cumprimentos,
Marilia Coelho
Marilia Coelho avaliou a marca
10 de outubro 2023

Péssimo Servicos , burla qualificada. Não desativam os serviços de canais extras como pedimos e continuam a levantar o valor no débito direto. Não recomendo