MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - desactivaçao dos serviços/cobrança indevida por router

Resolvida
10/10
paulo morais
paulo morais apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

Boa tarde, há cerca de um mês atrás devolvi um router para a remessa livre, pelo qual me foi enviada uma factura a cobrar o valor do mesmo mais o valor dos serviços meo, pois este não foi recepcionado ou nao aparece... já efetuei diversas chamadas para poder pagar a factura dos serviços Meo do mes de Novembro, pois nao concordo com o valor , uma vez que nao tenho que pagar router algum se ele foi enviado pelos ctt, mas estes nao entregam qualquer comprovativo, pois não e pago a remessa livre.
entretanto, o tarifario Meo4O foi alterado para o MEO TOL WIFI dia 26 Novembro, e no dia 4 de Dezembro canceram o serviço internet e telefone fixo, e deixaram o serviço televisao activo..apenas...Fizeram um contrato por telefone de 3 serviços, e apenas esta desde o dia 4 de Dezembro 1 serviço Activo. ja efectuei 2 reclamaçoes em loja apos 11 dias este contrato ter sido efctuado, e agora enviam email que tenho que pagar indimizaçao ate 2019??? Se foi a Meo que falhou com o contrato!!Desde o dia 4 que estou sem serviços, ja efectuei mais de 20 chamadas , ja gastei mais de 25 euros em chamadas, e ate agora nao tenho resoluçao do problema.. so esta resposta..
"Exmo. Senhor Paulo Morais



Relativamente ao exposto, cumpre-nos reiterar os esclarecimentos prestados anteriormente que o serviço MEO SAT tem fidelização associada até 27/11/2019, pelo que o cancelamento antecipado irá gerar o débito da respetiva penalização por incumprimento contratual.



De salientar que, caso pretenda efetuar reinstalação do serviço MEO wireless, o titular do serviço reinstalado deverá ser o mesmo (pessoa/entidade) do serviço anteriormente desmontado agora invocado para aceitação do pedido de reinstalação.



O pedido de reinstalação não será aceite enquanto existir saldo em dívida(excluindo o valor da penalização de equipamentos).
À data de reinstalação inicia novo período de fidelização de 24 meses.
Esclarecermos ainda que, a reinstalação do serviço MEO tem um custo associad, pelo que se pretender a mesma poderá contactar o 16200.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.


Com os melhores cumprimentos.


Gabinete de Satisfação do Cliente"

 

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
paulo morais
paulo morais avaliou a marca
13 de dezembro 2017

Obrigado

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.