MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Desactivação Meo Go

Resolvida
Hélder Fernandes
Hélder Fernandes apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Adquiri um SmarthPhone novo, com o mesmo vinha uma oferta de utilização grátis durante 3 meses do serviço Meo Go, não foi mencionado em momento algum que esse serviço iria começar a ser pago automaticamente após o terminar esse período. Pois bem, foi exatamente o que aconteceu, esse período grátis terminou e automaticamente a Meo começou a cobrar o valor do serviço, assim que tomei conta do caso tentei imediatamente cancelar o mesmo, ligando para o apoio ao cliente era de dito que tinha que aceder à minha area de cliente no site da meo e lá é que seria possível desativar o serviço, falso, na area de cliente apenas é possível proceder à ativação do serviço e não o contrário, (curioso). Posto isto tento contactar o apoio ao cliente consecutivamente durante 15 dias para desativar o serviço e nada. O que acontece é muito simples, sou atendido em primeira instância, explico que quero desativar o serviço e sou encaminhado para a (area que trata do assunto). Aguardo sempre cerca de uma hora e não sou atendido, a ultima vez eu aguardei 1:30h. Tornei a ligar para a linha de apoio e dizem sempre o mesmo, "tenho que passar a chamada para quem trata disso", quando o assistente é confrontado com o tempo de espera diz sempre "não tenho indicação de o senhor ter estado em espera nesta linha". Pois bem, de todas a vezes que tentei, o minimo de tempo que esperei foi 42 minutos. Conclusão, a meo ativa um serviço automáticamente e de seguida cria um método que incapacita do cliente de proceder à desativação, e eu estou a pagar um serviço que não uso e que quero desativar, mas a entidade não me permite.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
MEO
6 de setembro 2017
Boa tarde Hélder Fernandes,

Compreendemos a sua insatisfação mas para que a situação seja analisada, deve ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos como, por exemplo, a opção "Pedidos" disponível na área de cliente (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2p1mMLD).

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.