MEO
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Desaparecimento de processo

regina paula m. b. a. andrade
regina andrade apresentou a reclamação
21 de julho 2014

No dia 11/7 dirigi-me à loja meo do Barreiro com pedido de transferencia de serviços para nova morada, como esta transferencia é feita menos de 6 meses depois da ultima instalaçao a Meo cobra 105€ pela activaçao/deslocaçao. Como esta minha alteraçao de morada teve razoes fortes que me ultrapassam juntei documentaçao que faz prova disso e fiz pedido para que fosse perdoado esse valor. Deixei fotocopias, respondi a todas as questoes colocadas, a funcionaria que me atendeu, escreveu, escreveu, foi falar com o respinsavel de loja, voltou a escrever e no fim disse-me que no espaço duma semana receberia uma chamada a dar-me conta da decisao. Pexi para agendarem o corte do serviço na morada antiga mas nao aceitaram com a justificçao que so o pideriam fazer depois da resposta, o quenao percebi, pois quer pague a nova activaçao ou naoterei sempre que desligar na casa antiga, uma vez que vou sair. Pedi um comprovativo do meu pedido e nada me foi dado, disseram ue nao tinham nada para me dar, era so aguardar. Fia 15 voltei à loja e mandaram continuar a aguardar. Hoje, dia 21 voltei à loja e tinha 52 numeros à minha frente, nao pude esperar mais e sai sem saber em que pibto estava o meu processo. Ao fim do dia em casa liguei 3 vezes para a linha de apoio (?!) ao clinte e disseram-me sempre que estavam sem sistema, que voltasse a lugar mais tarde. Ja plas 22 horas consegui qu o sistema estivesse em funcionamento e depois de uma longa espera, a senhora que me atendeu disse-me que nao tinha nnhum pedido meu. Que lamentava mas eu teria que fazer tudo novamente, desde o principio. No entretanto o serviçi continua a funcionar num casa onde ja nao estou e ficarei sem serviço na nova casa.

Data de ocorrência: 21 de julho 2014
MEO
22 de julho 2014
Boa tarde Regina Andrade,

Estamos a verificar a situação que indica e entraremos em contacto assim que possível.

Até breve,
Luís Oliveira
regina andrade
26 de agosto 2014
Foi respondido. Mas nao da forma que eu esperava e considerava justa.