MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Desativação de serviço

Luís Fernandes apresentou a reclamação

No dia 28 de Dezembro de 2015 efectuei uma chamada para a "Linha de ativação de serviços para telemóvel" da MEO, que se destina, segundo a página electrónica "https://www.meo.pt/contactos" a : "Ativar, renovar, desativar ou configurar serviços e ainda alterar o seu tarifário".
A ligação com a MEO teve como finalidade desativar o serviço de internet. A operadora que atendeu, após solicitar os dados pessoais, referiu que estava a tentar efectuar a desativação de serviço e pediu para aguardar, após espera, atendeu outra pessoa que efectuou exatamente os mesmos passos, e o mesmo com a terceira pessoa, só que após solicitar os dados a chamada caiu.

Com estratégias de venda tão eficazes, considero-me enganado, pois existe sempre a dificuldade de terminar qualquer serviço. Enquanto para aceder é só ir ao web site ou falar com um operador, para desactivar qualquer serviço existem sempre diversos entraves.

Gastei dinheiro ao efectuar a ligação uma vez que me encontro fora do país e recuso-me a gastar mais dinheiro e tempo numa situação que sinto como estratégia de persuasão para continuar a pagar um serviço que não quero e tenho o direito a terminar em qualquer altura.

02 Ago2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Luís Fernandes.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos