MEO

Nuno Miguel Ferro Tavares
Nuno Tavares apresentou a reclamação
31 de julho 2019

Exmo. Senhores,
No dia 08/07/2019 recebi a visita de um comercial da MEO na minha residência onde me foi efetuada uma proposta de alteração de operador. A instalação do serviço da MEO (BOX) foi efetuada no dia 23/07/2019.
Foi remetida via email uma fatura da NOS para comercial da MEO que me contatou, para verificação dos serviços que estavam abrangidos pelo pacote faturado (NOS).
Não tendo sido verificado que existia a obrigação contratual por mais 11 meses do serviço adicional de mais um cartão, fui contatada pela NOS no sentido de resolução do mesmo.
Assim e dado não ter qualquer beneficio em fazer a mudança de operador, uma vez que tenho a obrigação de efetuar o pagamento de 11 meses do serviço (NOS), venho solicitar a desativação do serviço da MEO. Para tal anexo o comprovativo da obrigação a que estou sujeito

Data de ocorrência: 31 de julho 2019
MEO
31 de julho 2019
Boa tarde.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Aproveitamos para esclarecer que qualquer pedido e/ou cancelamento de um serviço obedece a normas e procedimentos a que, por regulamentação, nos encontramos obrigados, e que têm por função principal garantir e proteger a vontade dos nossos clientes, nomeadamente o pedido de rescisão tem de ser efetuado por escrito assinado pelo titular conforme documento de identificação (BI, CC ou Passaporte) e acompanhado de fotocópia do mesmo (imagem frente e verso do documento). Esclarecemos ainda que, não sendo sua vontade disponibilizar cópia do mesmo, pode fazer a apresentação do documento diretamente numa das nossas lojas (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2ix9zVQ) para que o documento seja validado presencialmente. Verifique como efetuar o pedido de cancelamento em https://em.meo.pt/2i7QKbX.

Obrigado.