MEO Marca Recomendada

MEO - Desativação e portabilidade de número de telefone

Paulo Moreira Mendes
Paulo Mendes apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Recebi uma chamada hoje, dia 28/09/2022, por volta das 16:27, por parte do Sr. Pedro Abreu que se identificou como funcionário do departamento de portabilidade da MEO. O número que me contactou foi 965972619. O indivíduo queria que ele lhe desse informações se eu fui para outra operadora, qual a operadora e o pacote, e quando é que eu pedi a portabilidade, informações que eu recusei passar ao indivíduo, porque não sou obrigado a passar informações pessoais a ninguém, muito menos por telefone e não sou obrigado a sequer falar com a MEO, se é que ele é da MEO. Várias vezes tentou me forçar a confirmar datas. Eu não tenho que confirmar por telefone coisa alguma a ninguém. Recusei-me a confirmar o que quer que seja. A impressão que ele me passou é que ele queria que eu lhe dissesse alguma data de portabilidade para que alguma forma pudesse impedir o processo de concluir, ganhando assim tempo de tentar negociar uma proposta mais baixa. Caso este senhor seja efetivamente da MEO deixem-me dizer-vos (MEO) o seguinte: Acho esta tática algo de muito baixo nível, e pretendo processar-vos se impedirem o processo de concluir. Como a própria lei indica essas chamadas devem ser gravadas e eu vou exigir que apresentem a gravação da chamada se tentarem inventar o que quer que seja. Não quero nada com MEO nunca mais na vida! Se inventarem alguma coisa, vou-vos processar e vou pedir indemnização por todo e qualquer inconveniente que venha a ter decorrente desta vossa ação.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
28 de setembro 2022
Olá Paulo Moreira Mendes,

Registámos o seu pedido com o nº 81233422.

www.meo.pt/
30 de setembro 2022
Olá Paulo Moreira Mendes,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81233422, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de hoje 30.09.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Paulo Moreira Mendes
Paulo Mendes avaliou a marca
8 de outubro 2022

O Meo atravês dos seus colaboradores está a passar uma imagem péssima. Deviam analisar internamente essas chamadas e corrigir esses comportamentos.