MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Desativação e portabilidade de número de telefone

Resolvida
1/10
Paulo Moreira Mendes
Paulo Mendes apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Recebi uma chamada hoje, dia 28/09/2022, por volta das 16:27, por parte do Sr. Pedro Abreu que se identificou como funcionário do departamento de portabilidade da MEO. O número que me contactou foi 965972619. O indivíduo queria que ele lhe desse informações se eu fui para outra operadora, qual a operadora e o pacote, e quando é que eu pedi a portabilidade, informações que eu recusei passar ao indivíduo, porque não sou obrigado a passar informações pessoais a ninguém, muito menos por telefone e não sou obrigado a sequer falar com a MEO, se é que ele é da MEO. Várias vezes tentou me forçar a confirmar datas. Eu não tenho que confirmar por telefone coisa alguma a ninguém. Recusei-me a confirmar o que quer que seja. A impressão que ele me passou é que ele queria que eu lhe dissesse alguma data de portabilidade para que alguma forma pudesse impedir o processo de concluir, ganhando assim tempo de tentar negociar uma proposta mais baixa. Caso este senhor seja efetivamente da MEO deixem-me dizer-vos (MEO) o seguinte: Acho esta tática algo de muito baixo nível, e pretendo processar-vos se impedirem o processo de concluir. Como a própria lei indica essas chamadas devem ser gravadas e eu vou exigir que apresentem a gravação da chamada se tentarem inventar o que quer que seja. Não quero nada com MEO nunca mais na vida! Se inventarem alguma coisa, vou-vos processar e vou pedir indemnização por todo e qualquer inconveniente que venha a ter decorrente desta vossa ação.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
MEO
28 de setembro 2022
Olá Paulo Moreira Mendes,

Registámos o seu pedido com o nº 81233422.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/
MEO
30 de setembro 2022
Olá Paulo Moreira Mendes,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81233422, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de hoje 30.09.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/
Paulo Moreira Mendes
Paulo Mendes avaliou a marca
8 de outubro 2022

O Meo atravês dos seus colaboradores está a passar uma imagem péssima. Deviam analisar internamente essas chamadas e corrigir esses comportamentos.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.