Boa tarde.
Dia 21 de outubro desloquei-me loja acima identificada pelas 18,30.Colaborador de uma entidade empresarial V/cliente ULS do Alto Minho adequiri um nokia 220 sem antes referir ao funcionário que pretendia que tivesse as mesmas caracteristicas do nokia 6233,como me parecia o nokia 220, das quais o emparelhamento com o rádio do meu automóvel era a principal .O funcionário referiu que o modelo era identico. o.Depois de várias tentativas em locais especializados verificou-se que este modelo não é portador dessa funcionalidade.Dia 24 de manhã na mesma loja pretendi adequirir por devolução e aquisição de um equipamento compativel com o que pretendia. Atitude do funcionário e do responsável da loja ----não, o telemóvel estava já usado e apresentava na tampa uma eventual "lesão" microscópica .Parece demasiado óbvio de que houve excesso de zelo e alguma arrogancia por parte de quem verá um cliente apenas como um potencial comprador.Em outra loja da MEO já não havia qualquer problema com a troca apenas teria que ser pelo mesmo modelo! Para quê?
O valor do telémovel não está em causa a atitude e falta de sensibilidade e alguma excessiva "mecanização" no atendimento esse sim é no minimo lamentável neste caso.
Como quadro da referida empresa não deixarei de recomendar e de fazer notar na direção as atitudes dos v/colaboradores numa próxima revisão contratual.
Com os cumprimentos
Alberto Vasconcelos.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.