Por motivos respeitantes à minha vida profissional tive de me ausentar para o Estrangeiro, não sem antes passar numa loja TMN a informar do que iria acontecer e qual o melhor tarifário que me aconselhavam. Entre as várias opções, foi-me aconselhado o totalflex, dado que iria ausentar-me durante cerca de um ano, sendo alertada de que deveria enviar, de vez em quando uma sms, ou fazer, de quando em vez, uma ou outra chamada. E assim teria feito se o roaming tivesse funcionado, o que não se verificou.
Assim, por questões alheias ao meu conhecimento, estive impossibilitada de realizar operações com o mencionado cartão, no entanto, continuei a carregar no telemóvel, na esperança vã de que fosse por falta de saldo (teria cerca de 120 euros em carregamentos, neste cartão, dos quais não usufrui), até que obviamente optei por comprar um cartão no país onde me encontrava, crente de que seria algum problema técnico, pois se houvesse algum problema eu seria, como várias vezes acontece, contactada via email ou para o telefone de casa, como aconteceu recentemente para me perguntarem por que é que eu tinha cancelado o cartão.
Ora eu não cancelei o cartão, não deixei de usar o cartão (estive impossibilitada de o fazer), mesmo assim fiz carregamentos no cartão até abril, mantendo-se, seguramente, o montante de, no mínimo, 100 euros em carregamentos feitos e dos quais tenho comprovativo.
Acontece que aquando do meu regresso a Portugal, no dia 18 de dezembro, fui informada de que o meu cartão tinha sido cancelado, e tendo conhecimento que estes cartões voltam ao mercado, pedi para que me reativassem o reatribuissem o mesmo cartão, pedido que foi terminantemente recusado, posteriormente pedi então que me fossem, pelo menos, reembolsados os carregamentos efetuados e que não foram gastos, porque de facto eu não consegui efetuar qualquer tipo de operação com o meu telemóvel, pelo que o cartão deveria ter esses montante e mais uma vez fui informada de que, uma vez que o cartão foi cancelado o montante que o mesmo tinha em carregamentos foi igualmente cancelado.
Escusado será afirmar que considero esta situação abusiva e escandalosa, considero toda esta situação uma verdadeira vergonha que atesta a falta de capacidade numa boa gestão de carteira de clientes.
Não obstante tudo o exposto, liga-me esta semana (para casa-telefone fixo (atualmente cabovisão)) um operador da MEO a perguntar porque razão o cartão com o N.º.... (o meu antigo cartão) tinha sido cancelado..????? Ora pois que isso gostaria eu de saber...até porque me causou/tem causado compreensíveis e impagáveis transtornos, visto que este cartão é/era só e apenas o meu número de contacto há, no mínimo, 13 anos, sendo que desde contactos pessoais a contactos profissionais tudo, desde que tenho telemóvel, está/estava ligado a este número.
Não. Meo, nunca!!
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.