MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Descontos de adesão não creditados

Bruno Domingues apresentou a reclamação

Quando aderi ao MEO, foi-me oferecida uma mensalidade, o que se entende o valor total da mensalidade, ou seja cerca de 32 euros, contudo descontaram 7.67.

Também ofereceram 30 euros de desconto na facturação, valor que nunca veio a ser creditado, com tudo isso, fez com que entrasse em incumprimento, cobrando-me assim 5 euros por cada mês de incumprimento, mais 14 euros de taxas ( que não entendi quais).

como tive necessidade de ligar para os vossos serviços par corrigir o vosso erro, cobraram-me o valor da chamada

Pelo vosso erro, continuo a pagar taxas e não vejo os descontos a que tenho direito.

Se não recuperar todo o montante que me estão a cobrar, fruto dos vossos erros , irei cancelar o contrato por não estarem a cumprir com o contrato assinado.

Acrescento que tentam bloquear o direito a reclamação do cliente, quando este através da área de cliente tenta abrir reclamação, contudo se fizer um simples despiste, aí já não dá erro.

Envio em anexo um dos prints efectuados, estando todos os outros guardados para efeitos de denúncia contratual.

06 Mai2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Bruno Daniel Silva Domingues,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

07 Mai2019
Bruno Domingues adicionou uma resposta

Não vou gastar saldo a ligar para vocês, quando o erro é vosso!

Têm o número do meu telemovel, que façam uso dele.

Não se esqueçam de interromper o prazo de facturação.

a resposta que me derem irei tornar pública na mesma.

16 Mai2019
MEO alterou o estado para Resolvida
16 Mai2019
Bruno Domingues avaliou a marca

apesar de resolver o problema é pouco clara na facturação.