MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Desinteresse total

Maria Fatima apresentou a reclamação
5 de dezembro 2016

Venho por este meio e apos ja ter falado com uma duzia de call center do apoio a cliente do serviço 16200 e ficar sempre a espera de uma resposta vossa ,e de meter dirigido varias vezes a lojas MEO e de me responderem que não me podem ajudar a não ser porem.me em contato com o apoio a cliente e saio da loja mais uma vez a espera que me liguem ou enviem sms,ou mesmo email conforme prometido !!!
Mas comecemos pelo principio ,eu fui cliente da MEO desde sempre,e tentei varias vezes quando me ligavam a oferecer produtos ,eu recusava sempre e pedia que me baixassem um pouco a mensalidade pk estava com carencia economica e a mensalidade da MEO era muito alta ,mas nunca houve uma alma caridosa que me desse uma dica que havia uma linha de apoio ha qual eu poderia recorrer para regonociar o meu contrato e assim não aguentando mais a NOS apareceu com uma oferta boa e com duas mensalidades de oferta e como tinha o IMI para pagar calhava mesmo bem e fiz o contrato no dia 24 de outubro,no dia 27 colocaram os serviços NOS ,e no dia 31 foi feita a portabilidade dos telefones ,nessa altura dirigi-me a uma loja MEO para entregar os vossos equipamentos e foram recusados porque eu estava fidelizado com voces ate 15 de jan 2017 e teria que pagar tudo ate ao final do contrato ,mas como tinha acabado de criar um pacote so com TV e NET so iria pagar um valor mimimo referente a estes dois serviços ,coisa que tambem n-ao foi cumprida pois veio uma fatura para pagar no valor de 72.21 referente ao mes de novembro com boxes e tudo o resto de canais ,quando nos nºao temos o serviço ativo nessas condiçoes !!!
Neste prazo de contactos descobri que tinha sido enganado pelo comercial da NOS e que tinha sido levado a imcumprir com a MEO,quando eu o avisei que estava fidelizado,so que o * PROIBIDO * disse para nºao nos preocuparmos que ele resolvia tudo com a MEO e sem custos adicionais para nos e com precisavamos mesmo deste dinheiro pk ate estamos a receber apoio alimentar do centro comunitario ,e a minha esposa tem uma doença cronica com invalidez de 68% e não trabalha mas tb não tem reforma,e a TV é o unico gasto superfulo que se faz pk so vemos tv ,nao saimos nem nada !!!
Agora o que venho dizer e bem zangado e que desde dia 28 de novembro que consegui rescindir o contrato com a NOS e que avisei logo MEO e foram logo acordadas as condiçoes de mensalidade bem como as ofertas ,ficou tudo tratado com o Sr David Esprito Santo numa chamada por volta das 16h, esperei 24h e não fui contatada,esperei mais 12h e fui a loja MEO ,de la puseram.me em contato com o apoio cliente e mais uma vez conta a historia toda e respondem outra coisa diferente e que vao analizar o processo,aguardo mais 24 e ligo do meu telemovel a pagar chamada e a resposta e sempre a mesma ,volto a loja MEO e de la nada ,me fazem pk não podem fazer nada ,ja foi feita duas reclamaçoes em loja e eu continua desde dia 28 NOV ate hoje dia 4 DEZ sem resposta vossa !!!
Prometeram mundos e fundos para eu ficar cliente MEO eu depois de travar uma luta terrivel com a NOS para não sair prejudicada em 400 euros E RESCINDIR O CONTRATO DE VEZ ,agora a NOS vem buscar as boxes deles amanha dia 5 de DEZ e voces MEO por mais que eu vos tenha explicado que desde dia 30 NOV ficaria sem o serviço da NOS estiveram a borrifar.se para mim e o que vai acontecer agora é que se não me vem ligar os serviços amanha eu sou obrigada a ficar na NOS na mesma ,contra a minha vontade ou entao se deixo retirar as boxes fico sem serviço nenhum,nem telemovel nem telefone fixo,nem tv ,,,,
EU PERGUNTO AOS RESPONSAVEIS DA MEO ACHAM QUE ISTO E MANEIRA DE SE TRATAR UM CLIENTE PIONEIRO DA MEO CUMPRIDOR SEMPRE COM VOCES,NUNCA DEU PROBLEMAS MESMO ESTANDO A PAGAR UMA EXORBITANCIA DE MENSALIDADE.MESMO AS VEZES SEM PODER ,MAS NUNCA FALHOU!!
PERGUNTO TAMBEM O QUE E PRECISO FAZER, PARA VIR AQUI UM TECNICO LIGAR UM FIO VISTO QUE TODO O MATERIAL ESTA CA EM CASA AINDA ???
ESTOU HA 9 DIAS A IR A LOJAS MEO E A LIGAR PARA O 16200 ,ESTOU FARTO MEUS SENHORES ,OFERECERAM TUDO PARA CONTINUAR COM VOCES,ESQUECERAM FOI DE MANDAR O TECNICO LIGAR OS SERVICOS E SEM SERVIÇOS NÃO HA NADA COMO SABEM !!! PEÇO ATIVAÇAO SERVIÇO COM URGENCIA NO DECORRER DO DIA 5 DE DEZEMBRO 2016 COM DESLOCAÇAO DE TECNICO A MINHA RESIDENCIA ACIMA INDICADA !!!!
CASO CONTRARIO PERDEM O CLIENTE DE VEZ PARA A OUTRA OPERADORA E NAO PAGAREI ABSOLUTAMENTE NADA A MEO ,VISTO QUE EU INSISTI 8 DIAS DEPOIS DE TER SIDO TIRADO O SERVIÇO QUE QUERIA FICAR NA MEO E QUANDO O CONSIGO SAO VOCES QUE NÃO ME LIGAM O SERVIÇO ,,,,,TENHAM DÓ ,,,AS PESSOAS NÃO SÃO DE FERRO,TEM SENTIMENTOS !!! NÃO ESPERAVA ISTO DA PARTE DA MEO ,,,UM POUCO DESILUDIDO!!!
AGUARDO RESPOSTA BREVE PARA TELE ACIMA MENCIONADO (Maria Fatima Sousa)esposa
José Sousa

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2016
19 de janeiro 2017
MEO E SEUS REPRESENTANTES SUPRIORES DEVIAM TER VERGONHA DE DEIXAR UM CASO DESTES CONTINUAR A ARRASTAR-SE SEM RESOLUÇAO AINDA !!!! É VERGONHOSO ,E EU AINDA VOU A TEMPO DE MUDAR PARA OUTRA OPERADORA PK JA ESTOU A FICAR FARTO DA MEO TAMBEM!!!
SAI DA NOS NUM MES PK FORAM UNS * PROIBIDO * ,VOLTEI PARA A MEO PK FOI A MINHA OPERADORA DE SEMPRE ,MAS GARANTO QUE ESTOU MESMO FARTO ,E ISTO JA PARA NÃO FALAR NO MAL ESTAR DE SAUDE QUE TODA ESTA SITUAÇAO TEM CAUSADO NA MINHA ESPOSA,QUE TEM UMA DEPRESSAO CRONICA E JA FOI VARIAS VEZES AS URGENCIAS PORQUE FICA FORA DO CONTROL DELA COM ESTAS COISAS !!
DAQUI A POUCO PEÇO INDEMENIZAÇAO POR DANOS PESSOAIS !!!
RESOLVAM A SITUAÇAO E JA AGORA VEJAM A QUEIXA Nº7821117 ,PORQUE JA ESTA MAIS UMA NO PORTAL DA QUEIXA ,,,,,,
Maria Fatima avaliou a marca
21 de maio 2021

Sempre foi o meu serviço favorito .