MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,2%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
51,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Desistência de Contrato

Resolvida
Manuela Pinheiro
Manuela Pinheiro apresentou a reclamação
24 de julho 2013

Há sensivelmente 2 anos o meu irmão (que vivia no Brasil já há 4 anos) veio a Portugal, por motivos de trabalho e ficou no país durante 6meses, neste período colocou o serviço MEO em casa e combinou que depois de se ir embora eu ficaria com o serviço na minha casa e pagaria até ao final de 1 ano. Contudo, quando ele foi embora, eu fiquei naquela mesma morada com o serviço e depois de uns 5 meses contactei a MEO para me mudarem a morada e instalarem o serviço na nova casa e tal não aconteceu. Continuava a receber a conta da outra casa e não usufruía do serviço. Numa última tentativa de resolver a questão, eu disse que não pagaria mais enquanto não me fossem instalar o serviço, ao que me responderam: "não vamos instalar o serviço sem que antes pague"! Ora nesta situação a conta foi cancelada ao fim de 3 meses e recebo uma carta (em nome do titular) a informar que tinha esses 3 meses para pagar e posteriormente recebo outra, com mais de 800€ para pagar (como sendo as despesas de 1 ano de contrato não cumprido). Ao ligar para a MEO informam-me que neste espaço de tempo, a fidelização de contrato havia passado de 1 ano para 2 E NUNCA ME LIGARAM A PEDIR ESSA AUTORIZAÇÃO OU SEQUER A INFORMAR! BURLA, é o que chamo a isto e quero saber, visto que a conta está no nome do meu irmão, o que posso fazer para resolver isto sem ter que pagar 1 ano de um serviço que não usufrui nem assinamos um contrato de 2 anos com ninguém. Como é que nos podem cobrar uma coisa que não compactuamos?

Data de ocorrência: 24 de julho 2013
MEO
1 de agosto 2013
Cara Manuela Pinheiro,

Estamos a analisar a situação exposta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
6 de agosto 2013
Cara Manuela Pinheiro,

Verificamos que foi enviada carta acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira
Manuela Pinheiro
6 de agosto 2013
Agradeço desde já a disponibilidade para me ajudarem neste caso que se tem vindo a tornar preocupante pois com a ausência do titular da conta, não sei sobre cartas ou outras coisas que possam já ter enviado e qual o ponto desta situação tão ingrata.
Aguardo informações.

Cumprimentos,
Manuela Pinheiro
MEO
7 de agosto 2013
Boa tarde Manuela Pinheiro.

Para que possamos solicitar que a informação seja prestada por outro meio, solicitamos que nos faculte um nº de contacto ou endereço de e-mail através do qual possa ser contactada.
Envie-nos esta informação por mensagem privada, indicando a solicitação nº 1-22002852732.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
7 de agosto 2013
Boa tarde Manuela Pinheiro,

Verificamos que foi enviado e-mail para si no seguimento da situação exposta.
Estaremos disponíveis para esclarecimentos futuros.

Até breve,
Luís Oliveira
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.