MEO Marca Recomendada

Andre Ribeiro
Andre Ribeiro apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Boa tarde
Venho por este meio contestar a data de desligamento dos vossos serviços na medida em que fiz pedidos de desligamento para o dia 9 de junho, e vocês vão desligar apenas a 9 de julho.
Recebi a fatura para pagamento e estão a cobrar o valor do mês completo.
Os meus pedidos de desligamento foram solicitados em:

30 de novembro
Pedido em análise
30 Nov 2021
Detalhe do pedido

Nº pedido: 3-538733519791

Email: ++++++14@hotmail.com

"Nº de contacto: 9*****723

Motivo da Cessação: Insatisfação técnica

Descrição: A data de cancelamento que devem considerar é 10 de junho de 2022, não sei porque razão o limite para cancelamento é 12 de fevereiro de 2022, não havendo a possibilidade de outra data posterior.

Caso seja necessário adicionar mais informação ao pedido, clique no botão em baixo.

Depois em 30 de maio

E agora estão me a cobrar serviço até 9 de julho?

Peço pff que analisem esta situação e corrijam a fatura, sob pena de irmos para contencioso porque irei cancelar o débito direto e não pagarei mais nenhum valor até que alguém imparcial analise e decida o caso.

Qualquer questão adicional disponha
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
29 de junho 2022
Olá Andre Ribeiro,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76966922 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
30 de junho 2022
Olá Andre Ribeiro,

Em resposta ao seu pedido verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Andre Ribeiro
Andre Ribeiro avaliou a marca
13 de julho 2022

É pena que exista necessidade de escalar sempre para obter resolução de problemas. Era tudo mais simples se os apoios ao cliente tivessem capacidade de resolver como vocês tem quando se faz aqui a reclamação. Perdemos imenso tempo neste tipo de coisas…