MEO

MEO - Desligaram o cabo da fibra sem querer

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018
Venho por este meio mostrar a minha profunda indignação pelo que se passou dia 24/12 e se vai prolongar até não sei quando.
Técnicos ao serviço da meo, vieram fazer a instalação do serviço meo fibra ao meo vizinho. (De referir que eu não moro numa cidade, moro numa vila). Ao fazer a instalação ao meu vizinho, desligaram do PDO o cabo fibra que alimenta a minha moradia... estou sem serviço nenhum devido a isto!
Podia falar do constrangimento que foi, numa moradia nova, não poder passar cá o Natal pq não tinha serviço de tv, ficar ser sistema de vigilância na moradia, ou até mesmo sem dómotica na casa toda... mas o constrangimento de ficar sem o serviço, pode acontecer a qualquer um, por muitos motivos compreensíveis, e a resolução por parte de um técnico pode demorar. Motivos esses como queimar um equipamento, fenómenos naturais, um acidente etc etc. Neste caso trata-se de incompetência por dois motivos: um foi por terem desligado o meu cabo fibra e se terem esquecido dele desligado, o outro foi por ainda não terem feito nada!!
Neste mundo das telecomunicações, cada vez mais não passamos de um número... Comprimentos do nº xxxxxxxx
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
MEO