MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Desorganização empresarial

Rute Gama
Rute Gama apresentou a reclamação
15 de julho 2019 (editada a 16 de julho 2019)
Desde a semana passada que nao tenho internet em casa. Liguei e disseram que iria la um técnico a casa no dia a seguir entre as 18 e as 20h. Qual a minha surpresa quando ligam as 10 da manha a perguntar do serviço prestado pelo tecnico e se ficou resolvido...

O quê? Nao era suposto esta chamada acontecer DEPOIS do técnico ir la a casa? Estranhei logo que isto nao iria correr bem dada a desorganização....

Quando ligo á meo novamente nessa noite a sra funcionária diz que eles podem aparecer ate as 22h.

NADA!

Indicou que iria encaminhar não sei o quê para não sei onde e ate agora nada! Nenhuma chamada nenhum email nenhuma sms nada!!!

Conclusão ando eu aqui em casa a usar dados móveis!!! Quando so os deveria usar FORA DE CASA!

----------------------------

hoje á tarde desloquei-me á loja MEO de entrecampos na intenção de desligar o serviço por incumprimento da MEO em não fornecer o serviço devidamente à mais de uma semana e alegadamente terem enviado técnicos lá a casa e não terem aparecido.

falei com um sr ao telefone que só me indicou repetidamente que se eu quero cancelar, entro em incumprimento contratual . ao qual eu expliquei que esta situação não era culpa minha. eu reportei a situacao, aguardei a vinda do tecnico em vão por 2 vezes. conclusão perdi tempo e saude.

conclusao ou reparam o serviço, ou arranjam uma alternativa ou cancela-se o contrato por justa causa, pois eu cumpri com todos os meus deveres como cliente.
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Rute Gama