Marca Recomendada A marca MEO é uma Marca Recomendada
A marca MEO é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,9%
Média das Avaliações
49,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Desrespeito pelos clientes

Resolvida
Antonio Valoso
Antonio Valoso apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Venho por este meio comunicar o meu desagrado enquanto cliente e a intenção de rescindir com justa causa com o operador Meo, baseando-me nos nos seguintes pontos:

No dia 16 de Março de 2017, todo o serviço prestado já há vários anos pela a vossa empresa na minha residência, deixou de funcionar sem aparente motivo. Desagradado com a situação, foi efetuado contacto telefónico para a linha de apoio a clientes, no entanto, sem sucesso após várias tentativas de contacto. Refiro novamente, que nenhum dos serviços prestados estava em funcionamento. Passaram-se 10 dias e o serviço continuava desligado. Devido ao tempo de espera na vossa linha de apoio, optei por me dirigir a uma das vossas lojas para reclamar o sucedido, ao qual me foi respondido que num prazo entre 8 a 10 dias, uma equipa técnica viria resolver a avaria. Durante estas datas, o serviço ainda se encontrava desligado.

Chegado o dia 5 de Abril e após longo tempo de espera por uma comunicação ou visita de equipa técnica, voltei a contactar os vossos serviços, reclamando que ninguém teria vindo resolver o problema, estipulando ainda um prazo para que neste mesmo dia, fossem reativos os serviços na habitação. Aguardei até ao final deste mesmo dia e tal não aconteceu. No dia seguinte voltei a contactar, na intenção de rescindir com os serviços devido ao facto de estar sem qualquer serviço em casa já há três semanas. O operador informou que tal não seria possível, devido a uma suposta fidelização até 2019 ao qual não tinha conhecimento. Supostamente, esta fidelização proveio de uma chamada telefónica, efetuada pela a vossa empresa em 2017, onde foi questionado à pessoa que atendeu se estaria interessado em pagar menos. É óbvia a resposta da pessoa, no entanto, não foi explicada a essa mesma pessoa que isso implicaria uma fidelização por mais 24 meses. O operador não pode fidelizar qualquer cliente, quando não é o titular a aceitar a proposta. Tal aconteceu com a minha suposta fidelização, onde nada me foi informado, aproveitando a vossa empresa da fragilidade da pessoa, possivelmente idosa, não se tratando ainda da voz de um homem.

Por estas razões acima nomeadas e na defesa do consumidor, pretendo cessar com justa causa o meu atual contrato com o operador Meo, referindo ainda que todas as chamadas de reclamação ficaram gravadas como poderão comprovar. Relembro, que terão de ser creditados os dias relativos à não existência de serviços na minha habitação.

Atenciosamente,
António Martins Veloso

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
MEO
13 de abril 2018
Boa noite António Veloso.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.