MEO

Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019
Exmos. Senhores

Venho por este meio efetuar uma queixa por não cumprimento total do contrato, que constam os serviços de Internet, telefone e televisão. O meu nome é Ricardo Oliveira, sou empresário em nome individual, trabalho em casa e necessito de Internet para desenvolver a minha atividade profissional.

Pela quinta vez, um camião do lixo que passa no local onde moro destruiu o cabo de fibra ótica da MEO que me permite ter o serviço de Internet, televisão e número fixo.

Desta vez fiz queixa formal na policia e caso este problema torne a acontecer, vou mover uma ação judicial contra vossas excelências. O facto de eu não ter internet para exercer a minha atividade profissional, causa-me prejuízos enormes, que serão revertidos para vós caso torne acontecer o mesmo. Acontece que sempre que cá vêm os vossos técnicos resolver a situação, esta fica resolvida de forma provisória. Em 6 meses de serviço é a 5ª vez que vêm reparar o mesmo problema. Se a localização do cabo na via pública demonstra óbvios problemas para a MEO cumprir com o contrato assinado por mim, a MEO tem que se responsabilizar em passar o cabo via subterrânea, passar por outro lado ou resolver o assunto como bem entenderem. Este caso tem dois caminhos, ou vocês resolvem a situação definitivamente, ou dizem-me que não são capazes e cessa-se o contrato. Com certeza haverá empresas da concorrência com interesse em celebrar contrato comigo.

Eu moro na Rua da Giesta em Valbom – Gondomar. O caixote do lixo que está por baixo do cabo de fibra óptica da MEO está em frente á residência com o número 161 R/C. A última vez que se verificou esta situação foi ontem dia 25 de Fevereiro de 2019 pelas 23:50. A matricula que destruiu o cabo foi a 08-TD-79.

Em 6 meses de serviço, tive cerca de 1 mês sem serviço, 1 mês sem poder trabalhar, um mês que gastei para cima de 50€ em telemóveis para ligar para o vosso serviço ao cliente, que ridiculamente tem que se pagar e mais de 20€ de dados móveis para ter internet para trabalhar.

Aguardo assim resposta de vossa parte,
Ricardo Oliveira
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
MEO
27 de fevereiro 2019
Bom dia Ricardo Oliveira,

Registamos a sua insatisfação. A situação reportada encontra-se em tratamento no pedido registado com o nº 3-328009059489, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.