MEO Marca Recomendada

MEO - Detalhe de comunicações móveis

Maria Leonor Pinto e Castro
Maria Castro apresentou a reclamação
2 de dezembro 2014

Sou cliente MEO M5O e recebi em Outubro de 2014 uma fatura que incluia um valor para um dos telemóveis incluido no pacote que me pareceu exagerado. De imediato, solicitei por telefone que me fosse fornecido o detalhe das comunicações efetuadas. Após várias insistências da minha parte, lá me disseram que teria de ir a uma loja para fazer presencialmente essa solicitação, coisa que fiz em 6 de Novembro de 2014. Ao verificar, na Área de Cliente, que a solicitação tinha sido fechada, voltei a telefonar para a linha de suporte (telefonema esse que tem custos) e disseram-me que o detalhe solicitado tinha sido enviado para a minha morada de faturação, pelo que deveria protestar com os CTT. Para além do conteúdo risível da resposta, devo salientar que não me foi facultado qualquer comprovativo de que essa ação tivesse sido tomada, e até hoje nunca deixei de receber qualquer comunicação da empresa. Pedi então que me fosse facultada uma segunda via do conteúdo supostamente enviado. Ao dia de hoje, continuo à espera que tal aconteça, sendo que entretanto recebi uma comunicação dum tal Departamento de Controlo de Crédito e Cobranças dizendo que deveria fazer o pagamento da fatura em causa até ao dia 26/12/2014. Curiosamente, o tal departamento não faculta qualquer endereço para onde lhe possa ser enviada uma resposta, antes remete novamente para o número 16200 para o qual tenho continuamente telefonado, pagando as comunicações, e sem obter qualquer solução. Mais afirmo que tenho pago pontualmente todas as minhas faturas, incluindo a parte não correspondente a comunicações móveis da fatura de Outubro de 2014. solicito que alguém ponha fim a tanta incompetência, porque se não confiam nos CTT sempre me podem mandar o detalhe da fatura por e-mail. Já agora, um outro detalhe: não compreendo como é que alguém pode fechar uma solicitação da minha parte sem confirmar junto de mim que tudo está conforme.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2014
8 de julho 2015
Boa tarde Maria Leonor Pinto e Castro,

Desde já, pedimos desculpa pela demora. A situação que nos reportou, foi ultrapassada?

Até breve,
Jorge Brito
Maria Castro
22 de julho 2015
Boa noite.

Não tenho maneira de responder, embora o problema já esteja resolvido. Não me lembrava da password, segui as instruções para fazer o respetivo reset, e nada funcionou.

Em qualquer caso, obrigada.
23 de julho 2015
Boa tarde Maria Leonor Pinto e Castro,

Agradecemos a confirmação. Ficamos ao dispor para a ajudar com qualquer esclarecimento futuro.

Até breve,
Jorge Brito