MEO Marca Recomendada

MEO - Devolução

Alex Barros
Alex Barros apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Venho RECLAMAR através deste meio, para expor a minha total insatisfação junto ao serviço da MEO.

Ontem, às 18:08 contactei o 16200 para solicitar uma devolução do meu equipamento (iphone 13 pro) pelo motivo de insatisfação.

O assistente foi muito prestável/simpático e fez todo o processo do Easy return, entretanto mudei a minha vida no dia de hoje para tratar de ir aos CTTs e enviar o telemóvel. Resumindo e concluindo, a Guia de devolução não foi aceite pelos Correios pelo motivo da data, ou seja, a guia só era válida para ontem e não recebi nenhuma indicação acerca desta situação. Perdi o meu tempo, tive de alterar várias situações junto ao meu trabalho e perdi a minha viagem. Cereja do bolo: ainda tive que pagar a caixa (0,86EUR), situação esta em que durante o contacto ao 16200 indicaram que eu não iria pagar nada. (que também paguei por essa chamada quase 2 EUR pois não têm um método alternativo de contacto da loja online).

Nesse sentido, solicito a recolha na minha morada e a devolução do valor da caixa e da chamada.

Aguardo solução.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
12 de janeiro 2022
Olá Alex Barros,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 69977722 no dia 2022-01-12 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
Alex Barros