MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Devolução de 5 euros gastos indevidamente

Rafael Teixeira apresentou a reclamação
1 de outubro 2014

No dia 30 de setembro de 2014 ou dia 29 de setembro entrei em contacto com o 12030 devido à impossibilidade de enviar MMS ao qual atendeu-me uma assistente que instalou-me 2 programas no telemóvel e disse para desligá-lo para depois voltar a ligar e enviar um MMS para mim próprio para ver se o assunto estava resolvido. Ficando na mesma. Na 2ª vez atendeu-me outro assistente expliquei que já tinha ligado anteriormente para o 12030 e que não conseguia mandar MMS ao qual o assistente mandou-me esperar. Nisto reenviou a chamada para o 1696 sendo que não conseguiam resolver o problema e mandaram-me ligar outra vez para o 12030. Por último, liguei outra vez para o 12030 e expliquei outra vez a situação à qual o assistente disse-me para realizar um conjunto de passos. Ficando com o assunto sem resolver na mesma e o assistente disse-me para eu me dirigir a uma loja. Já tendo gasto com estas 3 chamadas cerca de 5 ou 6 euros. Por fim, eu sozinho fiz um restauro do telemóvel e o assunto ficou resolvido logo o serviço prestado foi de total incompetência, desconhecimento por parte dos assistentes técnicos e perda de tempo para o lesado (eu).

Data de ocorrência: 1 de outubro 2014
2 de outubro 2014
Boa tarde Rafael Teixeira,

Vamos dar seguimento ao seu pedido e assim que possível, contactá-lo-emos com uma resposta.

Até breve,
Jorge Brito
8 de outubro 2014
Boa tarde Rafael Teixeira,

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Jorge Brito
8 de outubro 2014
Boa noite. Venho por este meio agradecer a prontidão na resolução do problema citado

Rafael Teixeira avaliou a marca
6 de maio 2021