MEO Marca Recomendada

MEO - Devolução do saldo - passatempo surviver

Maria Amélia Nobre Lourenço Gonçlaves
Maria Gonçlaves apresentou a reclamação
2 de julho 2015

Participei no jogo Surviver, fiquei classificada em 22 lugar. Após o jogo terminar, enviaram-me um sms a dizer que posteriormente seria contactada, o que até hoje não aconteceu, sendo que já efetuei 3 reclamações, duas em loja e uma na página oficial da Meo.
Neste lugar e segundo o regulamento teria de volta o valor do saldo gasto no passatempo. Entretanto chegou a primeira fatura, a qual paguei tendo falado com uma técnica da área de faturação, a qual me informou que teria de a liquidar e só posteriormente me seria restituído o valor gasto em jogo, e caso, quisesse que isso acontecesse teria de informar/requerer junto de uma loja que tal procedimento se efetuasse, mas que teria de aguardar que alguém do jogo Surviver me contactasse, para só depois esse procedimento puder ser efetuado. O que volto a repetir, até hoje não aconteceu.
Aguardei 12 dias e como não obtive resposta da reclamação feita, dirigi-me a uma loja da Meo em Vila Franca de Xira, onde solicitei que que o saldo me fosse restituído na próxima fatura. Após realização de tal procedimento a funcionária disse-me que este estava concluído e que já na próxima fatura (na de Junho) o desconto a que tenho direito seria efetuado. Pedi-lhe documento a comprovativo do procedimento, e ela informou-me ser impossível, pedi-lhe, que me escrevesse à mão quanto saldo me iria ser restituído na minha própria fatura com data e número do processo. No mesmo dia às 15:12h recebo um sms que diz: “Na sua fatura sera creditado Eur 125,85, referente ao valor que gastou com a participação no SMS Surviver. Parabens!”Meo.
Na passada semana recebi a fatura do mês de junho, e sem grande surpresa para mim o valor supra citado não havia sido descontado. Dirigi-me novamente à mesma loja de Vila F. Xira e eis que me dizem que a fatura já tinha sido emitida.É de estranhar que no mesmo dia em que a reclamação seja feita e me dizem que tudo está resolvido emitam uma fatura que não corresponde ao que me disseram em loja e através de SMS. Pergunto-me se os técnicos serão suficientemente profissionais para assumirem os seus erros ou se se pode incutir a sua falta de profissionalismo ao “SISTEMA”. Quero e tenho direito a pagar nesta fatura a diferença entre os 142,95 emitidos e os que anteriormente me transmitiram ter como devolução. Ora contas bem-feitas tenho apenas a pagar 17,10 e é isso que quero de facto pagar. Aguardo resposta e nova fatura com os valores corrigidos.
Com os melhores cumprimentos
Amélia Gonçalves

Data de ocorrência: 2 de julho 2015
3 de julho 2015
Boa tarde Amélia Gonçalves

Estamos a analisar esta situação que nos reportou, relacionada com a participação que fez no passatempo SMS Survivor. Brevemente entraremos em contato consigo

Até breve,
Jorge Brito
8 de julho 2015
Boa tarde Amélia Gonçalves

Conforme indicado no nosso contacto, o valor será reembolsado na próxima fatura. Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Até breve,
Jorge Brito