MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Devolução smartphone

Marta isabel tavares perfeito
Marta perfeito apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

No passado dia 9 de setembro de 2015 por volta das 17h dirigi-me à meo de Seia para comprar um novo equipamento. Optei por um samsung grand prime branco, so havia o que estava exposto, o senhor que me atendeu, com o nome de Carlos, tirou o telemovel e levou para tras do balcao, abriu a embalagem, pos a bateria ligou e pediu-me o pin para que fosse ele a fazer todos os procedimentos. Entregou-me o telemóvel ligado, entretanto paguei e saí da loja. Qual é o meu espanto quando vou a conduzir e com o reflexo do sol olho para o telemóvel e vejo o ecrã todo picotado, com riscos pouco visíveis mas estavam lá. Como já era tarde e ainda vivo longe decidi ir na manhã seguinte à loja reclamar. Depois de 45m ha espera, o senhor Carlos disse-me que não podia trocar o telemóvel porque ninguém garantia que não tivesse sido eu a risca-lo. Agora pergunto, porque fez tanta questão em dar-me o telemóvel já ligado? Com certeza sabia dos riscos e foi tudo para eu não notar! Era um telemóvel de exposição e a falta de cuidado dos senhores da meo de seia danificou-o e venderam-no ao público mesmo assim!

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
10 de setembro 2015
Boa tarde Marta Perfeito,

Estamos a verificar a situação que apresentou e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
2 de outubro 2015
Bom dia Marta Perfeito,

Verificamos que foi contactada com informações sobre as condições de reparação de equipamento móvel sendo que não podemos aceder ao seu pedido dado que este apresenta vestígios de riscos, neste aspeto deverá solicitar assistência técnica. Caso pretenda mais informações estamos ao dispor. Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a * PROIBIDO *://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-105194994149.

Obrigado
Até breve,
Luís Oliveira
Marta perfeito
10 de outubro 2015
O telemovel foi-me trocado por outra meo ainda nessa semana e foi-me devolvido os 190 euros. Obrigado mas resolvi o problema