Boa tarde,
no início do ano, rescindi o meu contrato com o telefone móvel da MEO, dentro do prazo legal. Posteriormente foi-me retirado 514€ devido a incumprimento contratual, ao que eu contestei com provas. Após umas semanas, foi-me dada uma nota de crédito, relativamente a um contrato cancelado, mas a respectiva devolução do dinheiro retirado, está a ser desesperadamente tardia.
Já mantive dezenas de contactos com a operadora, a questionar o porquê da demora na devolução do dinheiro, mas o atendimento adia sempre para a semana seguinte. Devo recordar que já me foi concedida a nota de crédito, enviada para minha casa por carta, mas o dinheiro na conta não "entrou".
Inicialmente ligaram-me a referir que o dinheiro estaria disponível nas próximas 48 horas. Após esse período, liguei e responderam-me que estaria disponível nas 48 horas seguinte. Após esse período, liguei e voltaram a dizer-me que estaria disponível nas 48 horas seguinte. Ao final da 3ª semana, foi-me referido que a devolução do dinheiro seria na primeira 3ª feira de cada mês. Após esse período voltei a contactar e disseram-me que teria 48 horas para ser devolvido. Posteriormente, volto a ligar e disseram-me que as devoluções são feitas à segunda 3ª feira de cada mês.
Conclusão, ainda não foi devolvido o dinheiro, dizem-me sempre informações contraditórias num assunto que já me foi dada razão, e promessas de devolução de dinheiro.
Como posso resolver este assunto definitivamente recorrendo a acções legais para reaver o meu dinheiro.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.