MEO Marca Recomendada

MEO - Diferente resolução de contratos

Julio Boga
Julio Boga apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2014

A empresa visada teve um comportamento diferenciado na resolução de contratos, particularmente nos aspectos de aquisição e perda de cliente.
A situação foi a seguinte;
Em Maio de 2010, por motivo que não importa referir, quis sair da Zon e contratei os serviços desta empresa (Meo) para o fornecimento, por cabo, de TV/NET/VOZ. Tudo correu lindamente, tendo esta (Meo) efectuado todo o trabalho de contactos para a cedência de fornecimento do serviço com a anterior empresa (Zon). Desta mudança nada tive que pagar além do estritamente normal até à troca efectivada (dia da instalação do novo serviço).
Desta vez, finais de Dezembro de 2013, o comportamento foi totalmente diferente, a nova empresa contratada já não fez como a anterior, tive que ser eu a comunicar o final de contracto, que veio a acontecer a dezasseis de Janeiro 2014, sendo-me comunicado que o corte de sinal só seria efectuado quinze dias depois e que, até essa data, teria que pagar como se tivesse a usufruir do serviço.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2014
5 de março 2014
Boa tarde António Boga.

Estamos a verificar a exposição que nos apresentou acerca da faturação MEO, entraremos em contacto logo que existam informações adicionais.

Até breve,
Maria Santos
8 de março 2014
Boa tarde António Boga.

Enviámos-lhe carta em resposta ao assunto que nos remeteu. Receberá a carta no decorrer dos próximos dias pelo que solicitamos que aguarde a mesma.

Até breve,
Maria Santos
Julio Boga
8 de março 2014
Recebi a comunicação da Meo, através de Maria Santos. Fico aguardando a carta que me enviaram.

Atenciosamente:
António Júlio Espanhol Boga