MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Dificuldade na portabilidade e falha de internet em casa

Ana Rita
Ana Rita apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Em primeiro lugar gostaria de demonstrar o meu desagrado relativamente à falta de apoio por parte do comercial que me "vendeu" serviço, posteriormente à instalação do serviço.

Por outro lado, estou com dificuldade em contactar a linha de apoio Meo para proceder à portabilidade do serviço...consigo efetuar o contacto mas quando a chamada é transferida para o departamento da portabilidade fico tempos infinitos à espera acabando por desligar.
O constrangimento que me está a causar é que enquanto esta situação não ficar solucionada também não posso cancelar o serviço com a outra operadora.

Pergunto, não poderia o técnico no dia da instalação do serviço resolver todas estas questões?
Em 3 semanas de serviço já liguei umas 3 vezes a reclamar a falha de serviço...falha de internet...Imagem parada...
Péssimo, não aconselho esta operadora a ninguém!!!
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
28 de junho 2022
Olá Ana Rita,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76916322 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
12 de julho 2022
Olá Ana Rita,

Estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a sua situação com a maior brevidade.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

www.meo.pt
20 de julho 2022
Olá Ana Rita,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76916322, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico em 19.07.2022.

No âmbito da intervenção técnica foi detetada anomalia de tomada que poderá estar na origem do constrangimento reportado.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.