MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Dinheiro em falta a crédito

Resolvida
Filipe Félix
Filipe Félix apresentou a reclamação
16 de novembro 2016

Bom dia,

É de lamentar escrever aqui pois depois de Setembro de 2016, continuo a espera de um crédito de certa de 6.60 euros que é me correctamente devido.
No vossa portal já foram efectuadas queixas ( 4 queixas ) informando uma cobrança indevida em relação ao mês de Setembro e Outubro do pacote INTERNET FAMILIA. Um extra que a MEO diponibiliza por 4,99 euros. Ora pelos vistos este pacote é ren|ovado automaticamente, sem prévio aviso.
Facto não ter rede \ rede fraca impossibilitou o uso dessa mesma net pelo que o plafond ia acabando como se a usasse.. mas sm ter direito.. Portanto falta referir que aqaundo da contração desse contrato, e depois de confirmada a adesão, foram descontados 1,60 de tarifa movel diaria.. que até hoje não foi devolvida! Portanto disponho de Plafond de nET mas pago tarifa diaria ?? Não me digam por favor que ja creditaram pois não creditaram tudo o que é devido! Inclusive têm de me dar os 4,99 euros de OUTUBRO pois telefonicamente foi me confirmado que não estaria mais activado em Outubro!! E agora deparo me em Novembro novamente com esse saldo em divida?? Mas o que fazer?? Já que em loja as filas acumulam-se ao telefone é necessário nada mais que 40 minutos para um problema que não é solucionado!! Aguardo solução pois a factura de Outubro nõ ser´paga até solucionar situação!
Obrigado pela ajuda

Filipe Marques

Data de ocorrência: 16 de novembro 2016
MEO
5 de agosto 2017
Bom dia Filipe Mendes,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.