MEO Marca Recomendada

MEO - Dinheiro em falta a crédito

Filipe Félix
Filipe Félix apresentou a reclamação
16 de novembro 2016

É de lamentar escrever aqui pois depois de Setembro de 2016, continuo a espera de um crédito de certa de 6.60 euros que é me correctamente devido.
No vossa portal já foram efectuadas queixas ( 4 queixas ) informando uma cobrança indevida em relação ao mês de Setembro e Outubro do pacote INTERNET FAMILIA. Um extra que a MEO diponibiliza por 4,99 euros. Ora pelos vistos este pacote é ren|ovado automaticamente, sem prévio aviso.
Facto não ter rede \ rede fraca impossibilitou o uso dessa mesma net pelo que o plafond ia acabando como se a usasse.. mas sm ter direito.. Portanto falta referir que aqaundo da contração desse contrato, e depois de confirmada a adesão, foram descontados 1,60 de tarifa movel diaria.. que até hoje não foi devolvida! Portanto disponho de Plafond de nET mas pago tarifa diaria ?? Não me digam por favor que ja creditaram pois não creditaram tudo o que é devido! Inclusive têm de me dar os 4,99 euros de OUTUBRO pois telefonicamente foi me confirmado que não estaria mais activado em Outubro!! E agora deparo me em Novembro novamente com esse saldo em divida?? Mas o que fazer?? Já que em loja as filas acumulam-se ao telefone é necessário nada mais que 40 minutos para um problema que não é solucionado!! Aguardo solução pois a factura de Outubro nõ ser´paga até solucionar situação!
Obrigado pela ajuda

Filipe Marques