MEO

Joao Pedro Almeida
Joao Almeida apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2014

Exmos Senhores.
Uma semana ntes do Natal de 2013, comprei um telemovel sony ericsson live walkman. Era para ter sido prenda de Natal mas só foi entregue em 26/12/2013. O aparelho não correspondia a cor pretendida pelo que o devolvi na hora.
Desde então que ainda estou à espera da devolução do valor pago (99,90€).
Depois de varios telefonemas e emails trocados ainda não consegui rehaver esse valor.
Já me teleforam umas 4 vezes da Meo a dizer que a ordem de pagamento já foi dada, já me disseram que o pagamento foi feito. Pedi uma copia da transferencia efectuada e disseram que não podiam enviar esse documento.
Resumindo até à presente data (20/02/2014), continuo sem receber o dinheiro pago.
Cumprimentos.
João Almeida

Junto envio o email da compra da compra do telemovel com alguma referencias deste assunto.

"formulario-1696@telecom.pt

22/12/13

para mim

Caro João Almeida,

Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido com nº 3-24855183586 foi encaminhado para análise. Prevemos responder-lhe dentro de 2 dias.

Caso nos contacte sobre este assunto, por favor identifique o seu pedido com o nº 3-24855183586.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o 16206* ou visite-nos em ptnegocios.pt.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Serviço ao Cliente

Ref.ªMB/Nº de Conta:
Tipo: Ativação/Pedido
Tema: Krédito
Assunto: Outros
Questão/Pedido: Exmos senhores acabei de comprar o telemovel Sony Ericsson Live Walkman com o nº de compra 1289578. Por lapso e só depois de pagar é que vi que a cor era preto. Assim agradeia o envio do equipamento de cor branco. Acrescento ainda que conforme as varias comunicações de email trocados e telefonemas acerca do preço de equipamento, foi-me concedido um credito de 50€ no cartão 968283266 da minha filha, agradeço então que efectuem esse credito. Como referencia, indico os pedidos: nº 3-24605170532 nº 3-24730185583 Agradecia ainda o envio o mais rápido possível pois o equipamento é prenda de Natal. Com toda esta troca de correspondência atrasou a compra do equipamento. Despeço-me com os melhores cumprimentos. João Almeida"

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2014
MEO
23 de fevereiro 2014
Boa tarde João Pedro Almeida,

Estamos a verificar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
Joao Almeida
23 de fevereiro 2014
Exmo senhor.
Informo que na sexta-feira dia 21/02/2014 liguei mais uma vez para o serviço de atendimento 1696 e finalmente foi desvendado o misterio.
Eles pediram-me o NIB da minha conta para fazer a devolução mas afinal fizeram a devolução para o cartão de credito com o qual fiz a compra online. Foi uma falha da parte deles que não souberam informar-me convenientemente e tive de andar a "pressionar" para saber o paradeiro do valor devolvido, caso contrario ele nunca mais davam pelo erro.
Obrigado na mesma.
Cumprimentos.
João Almeida
Joao Pedro Almeida
Joao Almeida avaliou a marca
5 de outubro 2015

Nenhumas além do questionário.