MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Dinheiro não devolvido

Joao Almeida apresentou a reclamação

Exmos Senhores.
Uma semana ntes do Natal de 2013, comprei um telemovel sony ericsson live walkman. Era para ter sido prenda de Natal mas só foi entregue em 26/12/2013. O aparelho não correspondia a cor pretendida pelo que o devolvi na hora.
Desde então que ainda estou à espera da devolução do valor pago (99,90€).
Depois de varios telefonemas e emails trocados ainda não consegui rehaver esse valor.
Já me teleforam umas 4 vezes da Meo a dizer que a ordem de pagamento já foi dada, já me disseram que o pagamento foi feito. Pedi uma copia da transferencia efectuada e disseram que não podiam enviar esse documento.
Resumindo até à presente data (20/02/2014), continuo sem receber o dinheiro pago.
Cumprimentos.
João Almeida

Junto envio o email da compra da compra do telemovel com alguma referencias deste assunto.

"formulario-1696@telecom.pt

22/12/13

para mim

Caro João Almeida,

Agradecemos o seu contacto e informamos que o seu pedido com nº 3-24855183586 foi encaminhado para análise. Prevemos responder-lhe dentro de 2 dias.

Caso nos contacte sobre este assunto, por favor identifique o seu pedido com o nº 3-24855183586.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o 16206* ou visite-nos em ptnegocios.pt.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Serviço ao Cliente

Ref.ªMB/Nº de Conta:
Tipo: Ativação/Pedido
Tema: Krédito
Assunto: Outros
Questão/Pedido: Exmos senhores acabei de comprar o telemovel Sony Ericsson Live Walkman com o nº de compra 1289578. Por lapso e só depois de pagar é que vi que a cor era preto. Assim agradeia o envio do equipamento de cor branco. Acrescento ainda que conforme as varias comunicações de email trocados e telefonemas acerca do preço de equipamento, foi-me concedido um credito de 50€ no cartão 968283266 da minha filha, agradeço então que efectuem esse credito. Como referencia, indico os pedidos: nº 3-24605170532 nº 3-24730185583 Agradecia ainda o envio o mais rápido possível pois o equipamento é prenda de Natal. Com toda esta troca de correspondência atrasou a compra do equipamento. Despeço-me com os melhores cumprimentos. João Almeida"

23 Fev2014
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde João Pedro Almeida,

Estamos a verificar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira

23 Fev2014
Joao Almeida adicionou uma resposta

Exmo senhor.
Informo que na sexta-feira dia 21/02/2014 liguei mais uma vez para o serviço de atendimento 1696 e finalmente foi desvendado o misterio.
Eles pediram-me o NIB da minha conta para fazer a devolução mas afinal fizeram a devolução para o cartão de credito com o qual fiz a compra online. Foi uma falha da parte deles que não souberam informar-me convenientemente e tive de andar a "pressionar" para saber o paradeiro do valor devolvido, caso contrario ele nunca mais davam pelo erro.
Obrigado na mesma.
Cumprimentos.
João Almeida

05 Out2015
Joao Almeida avaliou a marca

Nenhumas além do questionário.