MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Dinheiro tirado indevidamente

Alexandre apresentou a reclamação

Sendo cliente MEO aderi à oferta de 10 gigas que estavam a oferecer.
A dada altura do processo pediram-me para ligar os meus dados móveis e marcar *#123# para ver se já tinha recebido os tais 10 gigas.
O que é certo é que ativando os dados móveis descontaram-me do saldo dinheiro que tinha lá ( entre 2 e 4 euros ), o que não me pareceu inadmissível pois o erro foi da MEO
25 Mar2020
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw

Obrigado
#FicaEmCasa

26 Mar2020
Alexandre adicionou uma resposta

Enviem me por favor um link onde possa fazer a minha reclamação por escrito pois não estou a conseguir faze ló. As opções que me aparecem são todas automáticas e não consigo escrever nada como me estão a solicitar que o faça.
Neste aspecto péssimo site que estou a constatar que têm

07 Abr2020
Alexandre adicionou uma resposta

podem-me por favor enviar um link diretamente desde a minha conta para que possa escrever a minha reclamação pois no site não o consigo fazer?
No site é muito complicado fazer uma reclamação
Obrigado

15 Abr2020
Alexandre adicionou uma resposta

mandei mensagem mas com certeza fizeram que não leram
podem por favor mandar-me um link para fazer a reclamação?

Alexandre está a aguardar resolução da marca