MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2039

MEO - Discordância de penalização

Jose Carvalho apresentou a reclamação

em Fevereiro de 2014 troquei de serviço de internet que estava a utilizar a longos anos da PT por o MEO 24, serviço que desde o primeiro dia não foi capaz de responder ao prometido. Por diversas vezes e durante 8 meses pedi assistencia para resolução do facto, chegaram-me a oferecer um mes gratuito e promessa de envio de novo tecnico para resolver caso. durante o verão estive ausente pelo que a minha insistencia foi menor ou até nula em Agosto iniciei os meus pedidos de ajuda, sendo agora atendido por um sistema automatico, e assim se manteve até 15 de Setembro data em que enviei minha denuncia de contrato por via fax.em 4/11 fui à loja PT entregar o equipamento em minha posse, onde me puseram em ligação telefonica com uma central que negou a entrega do dito fax (tenho comprovativo da recepção), pelo que só consideram o cancelamento a partir de 19/11. por isto tudo entende a PT que devo pagar por antecipação do serviço em periodo de fidelização a quantia de 583,334€ fidelização que entendo não conseguida por falha de não cumprimento minimo das clausulas (até aas impostas or Lei). TV com diversas falhas mesmo de qualidade com paragens de imagem, internet com velocidades médias de 4,76 Mbps (valor menor que o serviço PT anterior)

17 Mar2015
Jose Carvalho adicionou uma resposta

Exmos Senhores
é com estranheza que verifico a vossa insistencia na cobrança de um valor que entendo injusto, porque quem realmente não cumpriu o acordado foi a MEO, e também porque já vão muitos meses sem qualquer contacto vosso a esclarecer definitivamente este caso. Creio que será tempo de se dar este assunto por arquivado, fico entretanto a aguardar.

atentamente
- Jose Carvalho

18 Mar2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Jose Carvalho,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos analisar a situação que refere, relativa à faturação, e assim que tenhamos mais informações, contactamos.

Até breve,
Jorge Brito

24 Mar2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Jose Carvalho,

Como indicado por e-mail, e visto o serviço se encontrar em período de fidelização, não nos é possível aceder ao seu pedido.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito

25 Mar2015
Jose Carvalho avaliou a marca

Fui enganado e continuo a discordar da decisão da MEO, vou até às últimas instancias. não tiveram capacidade tecnica de me resolver o problema em cerca de seis meses de empata cliente.